Brad Pitt defende seguranças presos ontem na Índia

Por - 18/11/06 às 19:16

Grosby Group

Brad Pitt negou as acusações de que três dos seguranças de Angelina Jolie, que se envolveram em uma briga durante filmagens na Índia, tenham insultado racialmente os pais e as crianças da escola islâmica onde seriam rodadas as cenas.

 

A polícia local recebeu a queixa na última quinta-feira, danco conta que seguranças britânicos teriam empurrado pais de alunos e os chamado de ‘malditos indianos’, quando tentavam entrar na escola em Mumbai, onde Jolie rodava uma cena, para pegar seus filhos.

 

“Como representantes de um filme e como indivíduos, respeitamos todas as religiões e todos os seres humanos,” disse Pitt, produtor do filme ao jornal Times da Índia.

 

“Somos comprometidos com a tolerância e com os valores humanos. É impensável que alguém da equipe tenha se expressado da forma que foi relatada. Mas se houve qualquer mal-entendido, nós pedimos desculpas por isso.”

 

A polícia prendeu os três seguranças de Jolie na sexta-feira, mas os libertou sob a fiança de 25 mil rúpias (US$ 556) logo em seguida.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.