Brad Pitt diz que entrevista sobre Jennifer Aniston foi mal interpretada pela mídia
Por Redação - 16/09/11 às 13:45
Brad Pitt disse à revista Parade que não tinha uma vida interessante com Jennifer Aniston, conforme já informamos, mas o ator revelou, nesta sexta-feira (16) que está chateado pela má interpretação dada as suas declarações.
“Me chateia que isso tenha sido interpretado desta forma. Jennifer é uma pessoa bondosa, amorosa e engraçada, que continua minha amiga. Foi uma relação importante para a qual dou muito valor.”
Pitt continuou:
“Estava tentando mostrar não que Jennifer era chata, mas que eu estava me tornando chato, e que sou responsável por isso.”
Brad disse à Parade:
“E passei os anos 1990 tentando me esconder, tentando fugir da fama. Comecei a me irritar comigo mesmo, sentado em um sofá, fumando maconha, me escondendo. Comecei a me sentir patético. Começou a ficar claro para mim que eu estava tentando achar um filme onde pudesse interpretar um personagem com uma vida interessante, mas eu mesmo não tinha uma.”
Aniston disse recentemente que tenta não se aborrecer pelo que sai escrito na mídia sobre ela.
“Boa parte disse é m***a, mas diverte assim mesmo.”
Brad e Jennifer se casaram em 2000 e se separaram em 2005, mesmo ano em que o ator passou a viver com Angelina Jolie, com quem tem seis filhos.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.