Brad Pitt diz que está “arrasado” por morte de James Gandolfini
Por Redação - 20/06/13 às 19:12
Brad Pitt emitiu um comunicado oficial nesta quinta-feira (20) lamentando a morte do ator James Gandolfini, com quem atuou em alguns filmes, e disse estar arrasado com a notícia.
“Eu admiro Jimmy como um ator feroz, uma alma gentil e um homem genuinamente engraçado. Tenho sorte de já ter sentado na mesa com ele, e estou arrasado com essa perda. Desejo força e paz à família dele”, escreveu Brad no comunicado, publicado pela Entertainmente Weekly.
Pitt contracenou com James Gandolfini três vezes: em Amor à Queima-Roupa, em 1993; no filme A Mexicana, em 2001; e em 2012 em O Homem da Máfia.
Na época em que filmou A Mexicana em 2001 com Julia Roberts, Brad Pitt se desdobrou em elogios a James: “Ele é um daqueles grandes atores que encontram significado em todas as falas. Amo vê-lo trabalhar”.
James Gandolfini morreu na noite de quarta-feira (19) em Roma, vítima de um ataque cardíaco.
Morte de James Gandolfini é lamentada por atores de Hollywood
Morte de James Gandolfini foi prevista em episódio de A Família Soprano
Morre James Gandolfini, ator de A Família Soprano
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.