Brad Pitt diz ter desperdiçado a vida com drogas casado com Jennifer Aniston

Por - 21/05/13 às 18:13

Getty Images

Brad Pitt deu uma entrevista à revista Esquire, que deve deixar sua ex-mulher, Jennifer Aniston bem chateada.O astro  revelou que achava estar “desperdiçando sua vida” e abusando demais de drogas no período em que estava casado com a atriz.

“Por um longo tempo eu fiz muito estrago – estrago de drogas. Eu estava sem rumo. Um cara que sentia ter crescido em um vácuo e queria ver as coisas. Queria me inspirar. Eu segui minha intuição. Eu passei anos me destruindo. Mas então eu cheguei ao limite e senti que estava desperdiçando minhas oportunidades. Foi uma mudança consciente. Isso foi há cerca de uma década, eu tive uma epifania”, ele falou à revista.

Brad e Jennifer foram casados de 2000 a 2005, bem no período em que ele revelou estar mais perdido.

“Eu acho que meu casamento tinha algo a ver com isso. Tentando fingir que o casamento era algo que não era”,  continuou ele que deixou Jennifer para ficar com Angelina Jolie.

Essa não foi a primeira vez que Brad falou dessa maneira sobre seu casamento com Jennifer Aniston. Em 2011, ele disse, em outra entrevista, que se sentia “patético” e que “não estava tendo uma vida interessante”.

Brad Pitt diz que não tem muitos amigos
Angelina Jolie vai interpretar no cinema a mãe já falecida
Nova mania de Brad Pitt são as geleias

---