Brad Pitt e A-Jolie se hospedavam em hotéis como casados, antes do divórcio dele

Por - 20/06/13 às 14:02

Getty Images

Brad admitiu publicamente ter se apaixonado por Angelina Jolie enquanto rodavam Sr. e Sra. Smith em 2004, quando ainda era casado com Jennifer Aniston, mas sempre afirmou que o romance só decolou depois do divórcio.

Um novo processo judicial, no entanto, parece mostrar o contrário. Os atores chegaram a se registrar em hotéis como marido e mulher enquanto promoviam o longa, em 2005.

O processo movido pela dublê Eunice Huthart contra a Rupert Murdoch's News Corporation, por invasão de privacidade, revelou que os atores tinham um romance secreto durante a promoção do filme.

Na época, jornais como o The Sun e o News of the World, que fechou em 2011 em meio a um escândalo de invasão de celulares e computadores de celebridades, veicularam inúmeras histórias sobre um possível romance entre Brad e Angelina.

Huthart, 46, alega que os jornais de Rupert Murdoch souberam da relação porque haviam invadido sua caixa postal, já que a única pessoa que sabia do romance era ela, os guarda-costas do casal e seus assistentes.

A dublê diz que os hackers invadiram seu celular desviando mensagens inclusive de parentes e amigos e isso lhe causou muito estresse.

Entre as mensagens estava uma de Jolie que Eunice nunca recebeu estava um pedido para reserva de hotel, nomes que deveriam ser usados, reservas de jantares e outras coisas.

Hurthart foi dublê de Jolie em Lara Croft: Tomb Raider – A Origem da Vida, Amor sem Fronteiras, Salt e Sr. e Sra Smith.

Vale lembrar que Brad se divorciou de Jennifer em outubro de 2005, mas na verdade o casal estava separado desde janeiro daquele ano.

Brad Pitt seria jogador de basquete se tivesse talento para a bola
Ator de Guerra Mundial Z diz que Brad Pitt é bem humorado
Brad Pitt conta que daria uma festança se o mundo fosse acabar
Filho de Brad Pitt leva tiro na cabeça em filme estrelado pelo pai
Brad Pitt diz estar orgulhoso de sua mulher Angelina

---