Brad Pitt e Angelina Jolie são processados por ex-secretária
Por Redação - 10/11/11 às 16:55
A secretária bilíngue Ana Charlotiaux trabalhou na propriedade Chateu Miraval de Brad Pitt e Angelina Jolie, no Sul da França, até fevereiro de 2010, lidando com telefonemas e emails, mas afirma que foi demitida por ter tirado muitos dias de folga ao ficar doente.
Ana, 45, apresentou o caso de demissão sem justa causa aos tribunais e está buscando 65.000 euros (R$ 156.241) em compensação do casal.
Em uma audiência, seu advogado Emmanuel Ludot disse: "Ela não está pedindo muito, apenas uma compensação justa por uma demissão injusta. Esse dinheiro é uma gota no oceano para estas estrelas. Ela não tem nada contra eles pessoalmente, e diz que sempre foi bem tratada por eles, mas eles não intervieram para evitar que ela tenha sido demitida.”
"O senhor Brad Pitt, que também é famoso por seu trabalho de caridade e adoção dos filhos, deve entender que a minha cliente deve ser compensada assim que possível. Esperamos que eles sejam fieis a sua reputação de causas humanitárias."
Ele também acrescentou que sua cliente tirou em torno de quatro meses de dois anos de trabalho por causa da doença.
O tribunal Prud’Hommes vai entregar o seu veredicto sobre o caso da demissão de Charlotiaux em fevereiro de 2012.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.