Brad Pitt e Margot Robbie brincam com Leonardo DiCaprio sobre final de Titanic
Por Redação - 21/07/19 às 03:00
Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, e Margot Robbie atualmente estão promovendo seu próximo filme de Quentin Tarantino, Era uma Vez em Hollywood (Once Upon a Time in Hollywood). Mas durante uma recente entrevista a MTV, as três estrelas falaram sobre uma grande polêmica do passado de DiCaprio: a famosa cena da porta em Titanic.
Quase 22 anos depois da estreia do longa em 1997, o tema sobre Jack caber ou não na porta flutuante que salvou Rose (Kate Winslet) no mar gelado ainda é muito debatido. Na história, Jack não subiu na porta e morreu congelado no oceano, enquanto Rose flutuou e foi salva. Em 2017, Winslet disse a Stephen Colbert que 'Jack deveria ter se esforçado mais para subir naquela porta', e parece que Robbie concorda com isso.
"Meu Deus, eu pensei isso", ela respondeu quando o entrevistador Josh Horowitz perguntou: "Será que Jack caberia naquela porta no final de Titanic?". Ela disse que se lembra de chorar com a cena. DiCaprio insistiu (com um sorriso) que não tinha 'nada a comentar'. Horowitz disse: "Isso é segredo, acho".
Mas Pitt também opinou e demonstrou que também gostaria de saber:
"Acho engraçado", disse Pitt. "Precisarei olhar tudo de novo. Certamente", comentou, e provocou DiCaprio: "Você caberia? Caberia? Será que você caberia lá? Caberia, não caberia?".
O ator continuou com a mesma resposta, 'Sem comentários', mesmo quando Robbie perguntou se ele entendia a logística da coisa na época.
We asked @LeoDiCaprio if he could have fit on the door at the end of #Titanic, and his #OnceUponATimeInHollywood co-stars @MargotRobbie and Brad Pitt seemed to think so pic.twitter.com/nsOMZpXhFz
— MTV NEWS @ SDCC (@MTVNEWS) 15 de julho de 2019
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.