Brad Pitt encabeça lista dos que tornam os EUA um grande país

Por - 27/06/06 às 13:40

Reprodução / IMDB

 

Brad Pitt parece ter se adaptado muito bem à paternidade.

 

“É absolutamente sublime,” disse o ator sobre ser pai. O galã acrecentou ainda que o amor é igual, tanto para os adotados quando para os biológicos.

 

“Quer você os tem ou os adote, eles são sua família. São as pessoas mais divertidas que já conheci,” disse Brad à revista Newsweek, que o nomeou como uma das 15 pessoas que tornam os EUA um grande país.

 

Mas foi o trabalho filantrópico de Brad, mais do que seus filmes, que influenciou mais para a escolha de seu nome, entre os 15.

 

“Olho para Zahara e imagino como poderia ter sido sua vida,” explica o ator.

 

“Dá a vontade de abraçar quantas destas crianças for possível. Eles precisam de ajuda e poderíamos fazer mais do que fazemos.”

 

Brad também explicou que vender as fotos de Shiloh fez parte de um projeto dele e de Angelina Jolie de tornarem o mundo um pouco melhor.

 

“Sabendo que seríamos caçados para conseguirem a primeira foto da nenê, e que a pessoa que conseguisse isso teria um lucro imenso, fizemos a opção de vender a foto, pegar o dinheiro e empregá-lo com quem precisa.”

 

“Tivemos a possibilidade de ganhar milhões e dar a quem realmente precisa deles.”

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.