Brad Pitt fala sobre família: ‘Eu amo ser pai’
Por Redação - 01/10/14 às 17:45
A família de Brad Pitt faz com que ele se sinta como o "homem mais rico vivo".
O ator, de 50 anos, que tem seis filhos, Maddox, 13, Pax, 10, Zahara, 9, Shiloh, 8, e os gêmeos Knox e Vivienne, 6, com a esposa Angelina Jolie, admite que se tornar pai o mudou completamente e ele adora ajudar os filhos crescerem.
"Você aprende a valorizar a beleza básica da família, de ver os seus filhos crescerem e evoluírem. É a coisa mais linda que você pode experimentar. Ser pai me mudou em tantos níveis e me fez mais generoso e vivo", disse ele à revista Psychologies. "Eu vejo meus filhos como uma parte essencial da minha vida e significa muito ser capaz de educá-los e ajudá-los a fazer o seu caminho no mundo à medida que crescem. Eu amo ser um pai e todas as responsabilidades que isso implica. Sinto-me como o homem mais rico vivo desde que me tornei um pai".
Além disso, a estrela de Corações de Ferro admite que nunca para de se preocupar com sua família e sempre irá colocá-los em primeiro lugar. "Me preocupo com eles o tempo todo. Isso é o vínculo emocional e responsabilidade que se derrama sobre você quando você tem uma família para cuidar. Eu me preocupo com eles mais do que eu me preocupo comigo mesmo, o que eu acho que é a verdadeira definição de amor. Você vê além de si próprio e se torna mais generoso, dando e querendo o melhor para sua família", finalizou.A família de Brad Pitt faz com que ele se sinta como o "homem mais rico vivo".
Brad Pitt sonha deixar o trabalho de ator de lado para ficar com os filhos
Namorada de infância de Brad Pitt diz que ator é 'o sonho de toda mulher'
Angelina Jolie e Brad Pitt passeiam de barco na Europa com os seis filhos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.