Brad Pitt faz campanha para Angelina Jolie ser magérrima

Por - 12/05/12 às 10:33

Getty Images

Angelina Jolie tem assustado seus fãs com sua magreza e muito já se falou sobre isso. Agora surgem boatos de que Brad Pitt, o companheiro da atriz, seja responsável por sua excessiva perda de peso. Brad prefere mulheres muito magras e deixa isso bem claro, dizem fontes ligadas ao ator, segundo o The National Enquirer.

"Brad não fala abertamente que gosta de mulheres magras, mas de maneira nada sutil, ele dá dicas. Como compara constantemente sua atual namorada com as ex, ela acaba tomando consciência do próprio corpo."

Brad gosta que sua mulher seja super magra para desfilar com ela nos tapetes vermelhos dos eventos, de acordo com a fonte.

+ BRAD PITT SERÁ O ROSTO DO PERFUME MAIS FAMOSO DO MUNDO, O CHANEL No. 5

"Quando Angelina conheceu Brad no set de Sr. e Sra. Smith, em 2004, ela pesava cerca de 52 quilos, o que parecia um peso saudável para seus, 1,70 m. Mas agora ela está com menos de 45,5kg !"

Brad também teria sugerido que Jennifer Aniston perdesse alguns quilos, quando eles começaram a namorar.

"Ele costumava falar com ela sobre como as ex-namoradas dele Juliette Lewis e Gwyneth Paltrow eram magras e elegantes. Era uma maneira de motivá-la."

De fato, no início do namoro, Jennifer perdeu as curvas que tinha quando atuava em Friends e passou a pesar 45kg . Hoje, Aniston está namorando Justin Theroux e tem um corpo bem torneado, pesando aproximadamente 55kg.

Gwyneth Paltrow, com quem Brad namorou por três anos, na década de 1990, também não se sentia adequada ao gosto do amado.

"Ela sempre sentiu que era muito pesada para ele," revelou a fonte.

Em 1996, Gwyneth chegou a pesar menos de 45 kg, mas hoje está ótima pesando 54kg.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.