Brad Pitt faz reflexão sobre a humanidade

Por - 20/09/19 às 01:00

Reprodução/Instagram

Brad Pitt disse em uma nova entrevista de promoção de seu filme Ad Astra – Rumo às Estrelas, que acha que todos estão 'conectados'.

O ator explicou que, embora tenha sido criado como cristão, não sabe mais se acredita em religião ou se se classifica como espiritual, mas gosta da ideia de que todos estejam unidos de uma maneira ou de outra.

Em conversa com a nova edição da revista GQ, o ator de 55 anos disse: "Oh, cara, eu já passei por tudo. Como, eu me apego à religião? Eu cresci com o cristianismo. Sempre questionei, mas funcionou às vezes. E então, quando fiquei sozinho, deixei completamente e me chamei de agnóstico. Tentei algumas coisas espirituais, mas não me senti bem. Me chamei de ateu por um tempo, apenas sendo meio rebelde. Na verdade, não fui. Mas meio que me rotulei isso por um tempo. Parecia punk rock o suficiente.", brinca.

"Eu me vi voltando apenas para acreditar – eu odeio usar a palavra espiritualidade, mas apenas acredito que estamos todos conectados", justificou.

Pitt também falou sobre as sessões no AA (Alcoólicos Anônimos) e afirmou que essas reuniões são 'realmente libertadoras' depois que ele voltou a beber após sua separação de Angelina Jolie em 2016.

Ele disse recentemente sobre o grupo: "Você tinha todos esses homens sentados ao seu redor sendo abertos e honestos de uma maneira que nunca ouvi. Era esse espaço seguro onde havia pouco julgamento e, portanto, pouco julgamento de si mesmo. Na verdade, era realmente libertador apenas para expor seus lados feios. Há um grande valor nisso.", explicou.

Brad – que tem seis filhos com Angelina – admitiu que havia atingido seus limites quando se tratava de álcool, por isso sentiu que precisava ficar sóbrio.

O novo filme de Brad Pitt, dirigido por James Gray, estreia dia 26 de setembro no Brasil.
 

---

Tags: