Brad Pitt lembra do fora que levou de ex-noiva, em Budapeste

Por - 19/04/11 às 19:07

Bang

Brad Pitt revelou que em 1989 viajou para Budapeste para visitar uma garota de quem estava noivo e, quando chegou lá, descobriu que ela estava apaixonada por outro homem.

Segundo o ator, levar o fora da noiva, depois de viajar até a Hungria para vê-la, foi um dos momentos mais difíceis de sua vida.

E houve ainda outro detalhe que deixou o ator, que na época lutava para se estabilizar na carreira, ainda mais aborrecido.

É que a atriz Jill Schoellen, de quem ele estava noivo havia 3 meses, lhe pediu para gastar seu último dinheiro em uma passagem de avião para ir se encontrar com ela na Hungria apenas para lhe dizer que não o queria mais.

“Ela me ligou em Los Angeles, chorando. Estava se sentindo sozinha e estava com um grande problema. Nessa época, eu tinha US$ 800 e gastei US$ 600 para ir até a Hungria para me encontrar com ela. Cheguei lá, fui diretamente para o set onde filmava um longa e fomos jantar. Ela então me disse que tinha se apaixonado pelo diretor do filme. Fiquei tão chocado que disse: ‘Tô fora.’”

Mas Pitt tirou algo positivo dessa história.

Lembrar  daquela noite infeliz o faz dar mais valor ao que conquistou hoje, tanto profissionalmente, quanto em sua vida pessoal.

“Passei minha noite em Budapeste sentado em um banco, fumando, com apenas um mendigo para conversar e ele nem falava inglês. Estes são dias e noites de que você se lembra quando faz sucesso. E voltei para a América absolutamente quebrado. É por isso que o reconhecimento não me incomoda muito.”

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 


×