Brad Pitt não se sente seguro sem uma arma

Por - 10/09/12 às 15:34

Bang

Brad Pitt contou que se preocupa muito com a segurança da noiva, Angelina Jolie, e dos seis filhos que criam juntos, Maddox, de 11 anos, Pax, de 9, Zahara, de 7, Shiloh, de 6, e os gêmeos de 4 anos, Knox e Vivivenne. E, para ele, ter uma arma está em seu DNA de americano.

“Os Estados Unidos é um país erguido na cultura das armas. Está no nosso DNA. Pode ser estranho, mas me sinto melhor quando tenho uma arma. De verdade. Não me sinto seguro, não sinto que a casa esteja segura se não tiver uma arma escondida em algum lugar", confessou à revista Live do jornal Daily Mail. "Certo ou errado, é assim que penso", contou o ator.

O astro de Hollywood contou ainda que, mesmo tendo sido exposto a armas desde a sua infância, conseguiu se tornar um adulto responsável:

"Ganhei minha primeira arma BB quando estava no primário. Até os seis anos, já tinha minha própria arma e, mesmo assim, cresci em um ambiente tranquilo", afirmou.

Quando Brad e Angelina estão trabalhando pelo mundo, a família sempre os acompanha. Segundo o ator, eles fazem questão de sempre tomar café juntos, não importa a correria das gravações.

"Agora, por exemplo, Angelina está no meio de um trabalho, mas o dia sempre começa com a família reunida para o café da manhã", contou Brad.

"É uma mistura de caos e diversão. Quando são pequenos assim é especial, mas tenho consciência de que logo estarão crescidos. Já começo a roer as unhas", disse o astro.

Saiba os apelidos que Brad Pitt e Angelina Jolie usam na intimidade!
Brad Pitt dá equipamento de tiro de presente de casamento à Angelina Jolie

---