Brad Pitt quer se dedicar à produção

Por - 15/02/20 às 15:00

Grosby Group

Brad Pitt, que acaba de ganhar um Oscar por seu trabalho no filme de Quentin Tarantino, Era uma vez em… Hollywood, já revelou seu desejo de 'sumir por um tempo'.

Mas o ator contou à revista GQ que seu desejo é descansar um pouco, e voltar como produtor.

Pitt não está mais interessado em protagonizar filmes e sua meta a partir de agora em Hollywood é 'se concentrar mais na produção'.

Ele já é produtor de vários projetos, e pretende continuar assim:

"Estou atrás da câmera do lado produtor e gosto muito disso", justifica.

Brad Pitt também disse que está curioso para ver o que o futuro reserva para a indústria cinematográfica. O ator revelou que realmente aprecia os serviços de streaming, porque mais e mais projetos de qualidade estão sendo lançados.

"Estamos vendo mais roteiristas, diretores e atores filmando. Isso apenas mostra quantas pessoas talentosas existem por aí. Eu gosto de pensar que há espaço para ambos", afirmou.
 

Descanso

No último domingo (09) ocorreu a cerimônia de entrega do Oscar 2020, e um dos vencedores foi Brad Pitt, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação no filme de Quentin Tarantino, Era uma vez em… Hollywood.

O ator também conquistou outros prêmios importantes do cinema com esse papel, como o Globo de Ouro e Bafta.

Embora considera que ainda tem muito a oferecer como ator, Brad afirma que após ganhar o Oscar, ele pretende dar uma acalmada na carreira e descansar um pouco.

Em entrevista à revista Vanity Fair, o ator contou sobre sua intenção de se aposentar temporariamente dos projetos:

"Esta é uma comunidade que eu amo, com amigos que fiz há mais de 30 anos. Ganhar significa muito, mas chegou a hora de desaparecer por um tempo.", afirmou.

Não se sabe por quanto tempo Pitt deseja descansar da telona, já que ele está cotado para protagonizar o novo drama do diretor Damien Chazelle, Babylon, junto com Emma Stone, filme previsto para 2021.

---

Tags:


×