Brad Pitt se sente o homem mais ‘rico’ do mundo. Saiba por que!
Por Redação - 21/06/13 às 12:05
Brad Pitt afirmou que ser pai mudou completamente sua vida e o enriqueceu de muitas formas. Brad Pitt tem seis filhos com sua noiva Angelina Jolie: Maddox, de 11 anos, Pax, de 9, Zahara, de 8, Shiloh, de 6, Knox e Vivienne, de 4.
"Você aprende a valorizar a beleza básica da família, de ver suas crianças crescerem e se desenvolverem. Ser pai me mudou em tantos aspectos e me fez mais generoso e vivo. Eu vejo minhas crianças como parte fundamental da minha vida e significa muito para mim poder educá-los e ajudá-los a fazerem seus caminhos no mundo. Eu amo ser pai e todas as responsabilidades que vem com isso. Eu me sinto o homem mais rico do mundo desde que virei pai", revelou ao jornal Daily Mirror.
Brad também lembrou como seus pais, Jane e William, o influenciaram em sua vida pela maneira que criaram o ator. "Minhas ações são direcionadas pela forma que meus pais criaram a mim e aos meus irmãos. Sinto que eles me possibilitaram crescer com uma boa perspectiva e um bom senso, o que me fez compreender o mundo", completou.
Brad Pitt, astro e co-produtor do filme Guerra Mundial Z, afirmou que, mesmo com seu filme infestado de zumbis, o longa traz a mensagem de proteção da família.
"O filme diz que você tem que fazer o que tiver que fazer para proteger sua família. Você tem que estar preparado para enfrentar um desafio em um nível fundamental de sobrevivência", finalizou ao jornal Daily Mirror.
Brad Pitt seria jogador de basquete se tivesse talento para a bola
Ator de Guerra Mundial Z diz que Brad Pitt é bem humorado
Brad Pitt diz que está “arrasado” por morte de James Gandolfini
Brad Pitt se irrita com comentários de cantora sobre cirurgia de Jolie
Brad Pitt e A-Jolie se hospedavam em hotéis como casados, antes do divórcio dele
Brad Pitt conta que daria uma festança se o mundo fosse acabar
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.