Brad Pitt sobre Bradley Cooper: ‘Fiquei sóbrio graças a ele’
Por Redação - 10/01/20 às 12:12
Desde 2017, Brad Pitt comenta publicamente sobre sua luta contra o vício em álcool. Porém, na última quarta-feira (8), o ator contou que teve uma importante ajuda neste processo.
Durante o National Board of Review Annual Awards Gala, que aconteceu em Nova York, Estados Unidos, Brad aproveitou a ocasião e se declarou para Bradley Cooper.
"Bradley colocava sua filhinha para dormir e então corria para cuidar de mim. Ele é um querido. Eu fiquei sóbrio graças a esse cara e cada dia está sendo mais feliz desde então", disse ele.
Brad Pitt chegou a visitar um grupo de Alcóolicos Anônimos para conseguir superar o vício. Já Bradley Cooper, que também já lutou contra o alcoolismo, revelou em uma entrevista para Barbara Walters em 2015 que parou de beber aos 20 e poucos anos.
"Eu não conseguiria ter as relações que tenho hoje se não tivesse parado", disse ele.
Polêmica
Brad Pitt e Quentin Tarantino são nomes renomados da indústria cinematográfica e de Hollywood, e terem trabalhado juntos em Era Uma Vez em… Hollywood aumentou ainda mais este prestígio.
Porém, uma declaração do ator sobre o cineasta foi alvo de polêmicas em meio a uma premiação na última terça-feira (7), assustando a plateia do New York Film Critics, Associação de Críticos de Nova Iorque.
“Ele é o único cara que conheço que precisa de cocaína para parar de falar”, disse o ator após subir ao palco para apresentar o prêmio de melhor roteiro a Tarantino, de acordo com informações do site Page Six.
Além disso, Pitt ainda teria agradecido a compreensão de Tarantino durante as filmagens, pois o artista sempre sugeriu algumas ideias e fez comentários ao roteiro do longa, e o diretor sempre tentou inseri-los.
Ao final do discurso, Brad concluiu afirmando que Quentin possui um coração muito bom.
Brad Pitt sobre Tarantino: ‘Precisa de cocaína para parar de falar’
Retrospectiva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.