Brad Pitt sonha deixar o trabalho de ator de lado para ficar com os filhos

Por - 29/09/14 às 19:00

Reprodução/GQ Magazine

No auge de seus 50 anos, Brad Pitt fica mais bonito conforme o tempo passa. O galã é a capa da revista masculina americana GQ de outubro, onde fala sobre seu casamento com Angelina Jolie, que aconteceu dia 23 de agosto no sul da França, além de dar pistas sobre o futuro de sua carreira.

Sobre a união com Jolie, Brad é bem categórico e mostra dar muito valor ao que vem junto com o casamento. “Eu não diria que o casamento é apenas um título. Há mais do que isso”, afirmou ele.

Pitt também falou sobre George Clooney, um dos seus grandes amigos, e que o chamou de inacessível recentemente, gerando muita polêmica na mídia internacional. Questionado sobre isso, Brad explicou que é um homem mais reservado. “Bom, você sabe, George é extremamente acessível. Ele é um de nosso melhores representantes e muito engraçado, é sempre bom estar ao redor dele. Acho que talvez eu seja um miserável mesmo, sou um pouco solitário, sabe? Estou mais voltado para a natureza, sou mais reservado”.

Um dos homens mais desejados do mundo, ele tressalta a importância de saber dizer não quando quer. “Eu sou realmente chato e esnobe com relação aos diretores. Tenho que dizer não o tempo todo. O não é a palavra mais poderosa dentro do nosso negócio. Você precisa proteger a si mesmo. Para sair de casa, tem que valer muito a pena”, garante.

Para fechar, Brad assume que seu projeto de vida prevê mais tempo para estar ao lado dos filhos, e menos tempo atuando para alguma super produção de Hollywood. “Eu estou, lentamente, me direcionando para outras coisas fora do ramo de ator. Eu, sinceramente, não quero perder os momentos com meus filhos e quero aproveitá-los antes que eles cresçam”. 

Namorada de infância de Brad Pitt diz que ator é 'o sonho de toda mulher'
Angelina Jolie e Brad Pitt refizeram seu testamento
Brad Pitt e Angelina Jolie reúnem os filhos para jogar boliche

Brad Pitt fala sobre profissão, Jolie e filhos, em entrevista à revista GQ

---