Brad Pitt teme pela saúde do filho, na África

Por - 01/05/06 às 10:06

Brad Pitt deixou Angelina Jolie na Namíbia na última sexta-feira, dia 28, para consultar em Los Angeles, o médico da filha adotiva do casal Zahara, de um ano de idade. Segundo o Jornal O Globo, a criança sofre de raquitismo, adquirido por conta da subnutrição vivida na Etiópia, antes de ser adotada pela atriz.

O ator, que havia declarado seu amor à África, parece que mudou de idéia e sua volta aos Estados Unidos sinaliza um conflito entre o casal.

Angelina Jolie insiste em ter o filho biológico de Brad Pitt no país africano, mas o galã já não concorda mais com a idéia. Ainda de acordo com a publicação, ele está preocupado com doenças como malária, e teria manifestado desejo de que Angelina tenho o filho em um bom hospital de Los Angeles. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.