Brad Pitt teve que dar tapas para agressor soltar sua virilha

Por - 03/06/14 às 11:00

Grosby Group

Brad Pitt classificou Vitalii Sediuk, 25 anos, o homem que o agrediu na pré-estreia de Malévola, em Hollywood, como um "maluco". O ator, que levou um soco do jornalista ucraniano na semana passada, admitiu que bateu duas vezes na cabeça de Sediuk antes do agressor quebrar seus óculos. O caso gerou uma ordem de restrição temporária contra o tal repórter.

Falando sobre o incidente pela primeira vez, Brad disse ao site da revista People: "Eu estava dando autógrafos quando vi com o canto do meu olho alguém pulando a barreira e vindo contra mim. Eu dei um passo para trás e quando olhei para baixo, esse maluco estava tentando colocar o rosto na minha virilha. Então, eu dei dois tapas na parte de trás da cabeça dele, que não foram muito fortes, mas o suficiente para tirar sua atenção, pois ele me soltou. Eu acho que ele queria pegar a minha mão, mas os caras (seguranças) foram pra cima dele, daí ele estendeu as mãos e pegou meus óculos".

Brad ficou horrorizado ao ouvir que Sediuk foi colocado em liberdade condicional depois de assumir os atos que fez. "Eu não me importo com exibicionistas, mas se esse cara continuar assim ele vai estragar a vida dos fãs que esperaram a noite toda por um autógrafo ou uma selfie, porque vai fazer com que as pessoas fiquem mais desconfiadas com quem está na multidão. Além disso, esse cara deve saber que, se ele tentar olhar embaixo de um vestido de mulher de novo, ele vai ser pisado".

Sediuk tornou-se conhecido por fazer pegadinhas com celebridades no tapete vermelho. Ele já agarrou o ator Leonardo DiCaprio perto da virilha em um evento do Festival de Filmes de Santa Barbara, se ajoelhou aos pés de Bradley Cooper e entou beijar Will Smith. No Festival de Cannes ele entrou embaixo do vestido da atriz America Ferrera.

Junto com sua liberdade condicional, ele também foi condenado a realizar 20 dias de trabalho comunitário, além disso foi submetido a um ano de aconselhamento psicológico. Ele foi proibido pelo tribunal de se aproximar tanto do ator como de Angelina Jolie como de eventos do mundo do espetáculo, em Hollywood.

Brad Pitt está confirmado para segunda parte de Guerra Mundial Z
Brad Pitt e Angelina Jolie se convertem em magnatas do vinho na França
Repórter é detido após tentar dar um soco em Brad Pitt, na pré-estreia de Malévola
Brad Pitt e Angelina Jolie esbanjam elegância e simpatia em pré-estreia de Malévola
Brad Pitt sobe no palco e toca pandeiro com Bruno Mars

---