Bradley Cooper admite que já pensou em se matar

Por - 18/12/13 às 19:57

Getty Images

Bradley Cooper é um homem de sucesso em Hollywood, tanto que está no alto escalão de atores por lá. Porém, mesmo sendo considerado talentoso, nem tudo foi tão fácil para o ator que já atuou em filmes como Se Beber, Não Case e O Lado Bom da Vida.

Em entrevista à revista GQ, ele explicou que passou por uma fase péssima em sua vida em que lutou contra o vício de drogas e álcool.

"Eu só conseguia trabalhar três dias por semana. E, em uma outra fase, eu me tornei ainda mais marginalizado. Eu cheguei a pensar: ‘Eu quero me matar'", disse ele à publicação.

Por conta de todos os vícios, Bradley Cooper ainda chegou a pensar que não levava jeito para ser ator.

"A melhor coisa que eu posso fazer é assumir o que eu sou e então fazer aquela reflexão de que vai acontecer o que tiver de acontecer. Porém, quanto mais passos eu dava para fazer, eu ficava mais longe de atingir qualquer potencial que eu teria. Então, sim, isso prejudicou muito o meu trabalho", acrescentou na entrevista.

O ator contou que, após largar o vício, começou a aceitar qualquer trabalho para poder retomar sua carreira, tanto que participou de alguns episódios da série Nip Tuck e os filmes O Último Trem e Maluca Paixão, que atuou com Sandra Bullock a quem ele tem muito a agradecer.

"Eu estava fazendo todos estes trabalhos e conheci Sandra Bullock, que me ajudou muito neste processo”, revelou.

Bradley Cooper relaxa sem camisa em praia havaiana
Bradley Cooper quer que sua mãe seja sua eterna acompanhante no Oscar
Bradley Cooper se envolve em projetos para viver Lance Armstrong
Bradley Cooper pode participar de Guardiões da Galáxia, da Marvel
Bradley Cooper faz aulas de culinária com o chef Gordon Ramsay

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.