Bradley Cooper vai estrelar filme sobre terrorismo e máfia

Por - 22/08/14 às 10:02

Getty Images

Bradley Cooper vai interpretar o papel de Mack Bolan, o personagem fictício de Don Pendleton, em um novo filme. O personagem lutava contra o terrorismo nos romances originais de Pendleton e no papel veremos Copper se reunir com o diretor de Se Beber Não Case, Todd Phillips. As informações são do site Deadline.

Linda Pendleton, esposa de Don, disse que seu marido escreveu o primeiro romance da série, War Against the Mafia (Guerra Contra a Máfia), de seu desejo de expressar seu desconforto com a reação de muitos americanos com nossos soldados que estavam morrendo por nosso país nas selvas do Vietnã e aqueles que voltavam para casa por conta de agressões verbais e físicas ultrajantes.

"Mack Bolan se tornou a declaração simbólica de Don. Ele também se tornou a voz de todo soldado. Don criou um personagem heroico em Bolan, um verdadeiro herói que era dedicado à justiça. O inimigo que Bolan tinha que combater não era mais nos campos de batalha do Vietnã, mas exatamente aqui em solo americano e esse inimigo era a máfia", disse Linda.

Dependendo do sucesso do primeiro filme, existem todas as chances de que mais filmes inspirados nos livros de Pendleton venham a seguir.

Atualmente, Copper se dedica ao filme Adam Jones, que recentemente causou caos no centro de Londres. As gravações de algumas cenas do longa-metragem aconteceram na Leicester Square e trabalhadores da famosa praça londrina acharam as filmagens uma inconveniência imensa, já que as interrupções no tráfego causaram atrasos na rotina.

Bradley Cooper quer produzir filme baseado em fatos reais
Novo filme de Bradley Cooper causa caos em Londres
Bradley Cooper e Suki Waterhouse pretendem se casar no próximo ano
Bradley Cooper e Suki Waterhouse se casaram em segredo, diz revista
Bradley Cooper ganha beijos e abraços no set de filmagem

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.