Bradley Welsh pode ter sido morto por dívida com tráfico
Por Redação - 19/04/19 às 11:06
Segundo a imprensa britânica, o ator escocês Bradley Welsh, membro do elenco de Trainspotting 2 (2017) foi assassinado por conta de uma dívida com o tráfico de drogas. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Welsh foi alvo de uma retaliação após o desaparecimento de uma carga de drogas sob sua responsabilidade que estava avaliada em £ 130 mil, o equivalente a mais de 633 mil reais.
A carga sob a responsabilidade do ator era de 3 Kg de heroína e 2 Kg de cocaína.
Bradley Welsh foi assassinado na escadaria do apartamento no qual ele morava com a namorada e a filha de oito anos. Um vizinho tentou resgatar o ator, mas ele morreu ainda no local.
Uma fonte do jornal contou: “Ele não estava em dívida com ninguém, mas as drogas sumiram e elas estavam sob a responsabilidade dele. Se desaparece você precisa pagar, simples assim. Ele era o segurança e muito respeitado, mas alguém não gostou. Essas gangues são impiedosas, elas não se importam com quem você é. Se algo dá errado, você precisa pagar.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.