Brasileiro simboliza entrega de faixa preta de Jiu-jitsu a Paul Walker

Por - 12/12/13 às 13:15

Reprodução

Uma cerimônia póstuma organizada por um brasileiro simbolizou a entrega da faixa preta de Jiu-jitsu para o ator Paul Walker, morto em 30 de Novembro num acidente de carro na Califórnia.

A cerimônia aconteceu no ginásio Paragon Brazilian Jiu-Jitsu, na Califórnia, e foi feita por Ricardo Miller, mais conhecido como Franjinha. Ele era o treinador de Walker, que já havia recebido a faixa marrom da modalidade .

O nosso vínculo foi além de um relação entre aluno e professor. Viramos grandes amigos. Ele me levou para as filmagens de A Morte e a Vida de Bobby Z e eu levei-o a Los Angeles para ver o UFC”, relembrou Miller.

Mais adiante o brasileiro declarou: “Paul me dizia que não queria ser conhecido apenas por conduzir carros velozes. Ele sonhava ser conhecido também por ser praticante de jiu-jitsu. Ele queria ser um embaixador do jiu-jitsu. O seu sonho era finalizar uma luta com um estrangulamento arco e flecha. Até chegamos a elaborar um estilo mais Hollywood para ele. Infelizmente não era para ser”, lamentou Franjinha.

No Facebook, Vin Diesel desabafa sobre a perda de Paul Walker
Filha estava morando com Paul Walker
Fãs homenageiam Paul Walker no local do acidente que causou sua morte
Acidente que matou Paul Walker pode ter sido por falha mecânica do carro
Filha de Paul Walker estava no local do acidente, segundo revista
Veja a última foto de Paul Walker antes do acidente de carro

: Paul Walker recebe faixa preta de jiu-jitsu em homenagem póstuma

: Paul Walker recebe faixa preta de jiu-jitsu em homenagem póstuma


×