Breno e Paula esclarecem que não estarão no Power Couple

Por - 27/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Mal começou o BBB21, na Globo, e a Record já planeja a estreia do reality show de casais, Power Couple Brasil para este ano.

Vários casais surgiram na mídia como possíveis participantes da edição de 2021. Um dos casais citados em várias matérias na internet foi Paula Amorin e Breno Simões, que negaram a participação.

Breno Simões faz balanço de 2020 e revela desejos para 2021

“Não é verdade que eu e Paula estaremos na próxima edição do reality de casais da Record, Power Couple. Até o momento ninguém da produção entrou em contato, pelo menos ainda não”, disse Breno.

O ex-BBB ainda contou que eles já foram procurados em outro ano.

“No ano passado sim, fomos procurados pela Record e chegamos a negociar nossa entrada, minha e da Paula. Estava quase tudo certo, mas ai veio à pandemia e o programa foi cancelado. Tudo que tem saído em relação a nossa participação no Power Couple são apenas especulações”, concluiu.

Ex BBB's Paula Amorim e Breno Simões curtem bronzeamento

Ex-BBB Paula Amorim leva Breno Simões para primeira aula de vôlei

 

Paula Amorim já foi jogadora profissional de vôlei e já disputou até a Superliga, sendo também uma antiga participante do BBB20.

Aproveitando o dia ensolarado e de muito calor, ela resolveu levar o namorado e também ex BBB Breno Simões para uma aula de Vôlei.

O fortão curtiu a atividade feita em uma quadra localizada em Moema, sendo bem assessorado pela amada o tempo inteiro.

Ex-BBB Paula é perseguida e acusada de trair Breno Simões

---