Notícias às 04:15

Breno Simões pede mão de Paula Amorim

Bruno Simões e Paula Amorim noivado

Bruno Simões pede Paula Amorim em casamento (Foto: Reprodução Instagram)

Breno Simões aprontou uma surpresa daquelas para Paula Amorim. O ex-BBB aproveitou o tempo que sua amada esteve gravando o “No Limite” e planejou um pequeno evento para pedir a mão dela em casamento. Os dois se conheceram no BBB18, mas o namoro só começou depois que deixaram o programa. Eles já moravam juntos, mas agora ele resolveu colocar tudo no papel.

Por 45 dias, o goiano planejou para que tudo fosse segredo para a mineira. Nesta segunda-feira (14), com o pretexto de que fariam um trabalho fotográfico juntos, ele levou sua amada para se hospedar em um hotel no interior de São Paulo. Quando começou a suposta sessão de fotos, Breno se ajoelhou e fez o pedido.

Veja+: Paula Amorim faz tatuagem em homenagem a sua tribo de “No Limite”

“Tenho um milhão de coisas para te falar, mas não se se eu vou conseguir falar agora. Mas a pergunta mais importante é se você quer casar comigo?”, perguntou ele chorando de emoção.

Absolutamente pega de surpresa, Paula aceitou o pedido: “Meu Deus! É claro que eu aceito”, disse ela.

Em vídeos postados em seu perfil, Breno explicou que gravou todo os bastidores do planejamento para o evento, e que disponibilizará para os fãs dos dois. A primeira parte ele já publicou e vale acompanhar, pois o arquiteto pensou em todos os detalhes, que inclui até o desenho da aliança de noivado.

Clique aqui e assista mais vídeos no perfil de Bruno Simões