Briga de Carlinhos e assistente do Gugu pelo filho tem novo round

Por - 10/01/12 às 13:37

Ag.News

O impasse entre o humorista Carlinhos e a assistente de palco do Programa do Gugu, na Record, Aline Hauck, por causa do filho, continua. Os dois são pais de Arthur Henrique, de cinco meses. O garoto é fruto de um relacionamento, que terminou antes mesmo do bebê nascer. Desde o ano pasado, eles duelam na justiça, já que Carlinhos pleiteia ficar mais tempo com o menino. A decisão saiu e ele agora terá mais tempo com o filho. Pelas redes sociais, ambos falaram sobre a decisão, cada um dando o seu ponto de vista.

Em novembro do ano passado, Carlinhos reclamou na imprensa de que não estava podendo ver o filho com a regularidade que gostaria. “Já faz cerca de um mês que não vejo o meu filho. A gente não está junto, tudo bem, mas o filho não é só dela. É meu também e tenho o direito, como pai, de ver o Arthur”, disse o humorista, na ocasião.

+CARLINHOS VIVE IMPASSE COM A MÃE DE SEU FILHO

Na mesma época O Fuxico entrou em contato com Aline e ela afirmou que Carlinhos podia, sim, ver o filho, às segundas-feiras, por duas horas.

Nova briga na web

No último fim de semana Carlinhos e Aline voltaram a se manifestar sobre o assunto, na internet. Em sua página no facebook, Aline afirmou:“Dizer que a justiça foi feita e o juiz lhe deu o direito de ser pai, sendo que NUNCA lhe foi tirado,é realmente para rir! O juiz determinou algo ainda pior do que já tinha lhe dado, ao invés de ser uma vez por semana, é a cada 15 dias, sábado e domingo…Detalhe: só vê meu filho comigo junto porque ele mama e só tem 5 meses”, escreveu Aline em seu facebbok.

Aline ainda postou uma foto e mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao pequeno. “Ta aí a homenagem que fiz ao meu reizinho Arthur Henrique, o amor da minha vidaaaa!!! Ta gravado no corpo e no coração o AMOR eterno que a mamãe sente por você !!! Te Amo filho !!!!”, escreveu.

A assistente de palco estava, na verdade, respondendo a alguns posts que Carlinhos fez em seu twitter no fim de semana, justamente quando estava autorizado a pegar o filho.

“……Primeiro Sonho do Ano realizado. Meu Filho em Casa Comigo, hoje e amanhã! Obrigado a Todos Que me apoiaram”, escreveu Carlinhos em sua página no microblog.

E o humorista ainda postou durante todo o final de semana sobre a alegria de poder estar com o filho e a ansiedade para estar de novo com Arthur nos braços. Carlinhos chegou até a postar uma foto com o garotinho nos braços.

+CARLINHOS FALA SOBRE A CHEGADA DO FILHO

O lado de Carlinhos

Em convesa com O Fuxico, Carlinhos disse que agora se sente justiçado.

“O problema é que antes as visitas não eram regularizadas pela justiça. A mãe dele e os pais dela é que haviam determinado que teria que ser às segundas-feiras, por duas horas. É claro que eu quero ver meu filho mais do que duas horas por semana, mas também respeito o que a justiça determinar”, explicou Carlinhos.

Ele afirmou ainda que entrou na justiça para regularizar a situação e que, no momento de urgência, devido às festas de fim de ano e ao recesso do judiciário, ficou determinado que ele poderia levar o filho para sua casa aos sábados e domingos, quinzenalmente, e ficar com o garoto das 14h às 17h.

“Isso me deixou feliz demais. Poder ter meu pequeno, comigo, na minha casa é muito bom. Eu quero respeitar a ordem da justiça o que for determinado eu aceito, mas pela justiça, não pela mãe dele e nem pela família dela”, disse o humorista a O Fuxico.

+ALINE REVELA ROMPIMENTO COM CARLINHOS

Questionado sobre o fato de Aline ter que estar presente quando nas visitas de Arthur – devido ao fato do garoto ainda mamar no peito – Carlinhos deu sua versão.

“Ela fica junto porque é egoísta e não consegue deixar o meu filho só comigo por duas ou três horas. Se a questão é o leite, ela pode muito bem tirar o leite e me dar a mamadeira que eu dou para o Arthur, ou ainda posso também dar leite em pó para o meu filho”, disparou Carlinhos.

O humorista afirma ainda que sua advogada continua cuidando do caso e que enquanto houver possibilidade, pela justiça, ele vai batalhar para poder passar mais tempo com a criança.

O lado de Aline

O Fuxico também procurou Aline para comentar a reclamação do ex. A assistente afirma que a decisão de ela estar junto quando Carlinhos estiver com Arthur foi uma determinação do desembargador.

"O juiz decidiu que ele pode ver o filho a cada quinze dias, nos finais de semana. Mas o desembargador entendeu que o Arthur ainda é muito pequeno, tem só cinco meses, e precisa tomar o leite materno. Não fui eu quem pediu pra ficar junto, mas uma determinação", explica Aline a O Fuxico.

A assistente de palco do Programa do Gugu diz ainda que o filho mama num intervalo de uma hora e meia, no máximo duas horas e que não come papinha e nem frutas ainda.

"Eu não quero dar leite industrializado para o meu filho sendo que eu tenho leite no meu peito para dar a ele e isso eu faço com o maior prazer", conta a moça.

Aline explica ainda que por conta de todo esse processo desgastante chegou a ter problemas com seu leite e que teve que tomar remédio para que voltasse a poder amamentar.

"Então eu não tenho condições de tirar leite e mandar para ele dar ao menino. O Arthur precisa mamar no meu peito", afirma.

Questionada sobre a possibilidade de uma trégua entre ela e Carlinhos, Aline diz que enquanto rolar todo esse processo na justiça, será muito difícil.

"Nosso relacionamento não deu certo. A gente não se suporta. Eu até tentei  ter uma conversa civilizada com ele no fim de semana, mas não foi bom. Pelo meu filho eu tentaria ter um relacionamento minimamente amigável com ele. Mas por enquanto isso está longe de acontecer", finaliza Aline.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.