Briga de Gisele Bündchen com o marido não foi por causa da ex, diz jornal

Por - 24/09/22 às 00:00 - Última Atualização: 23 setembro 2022

Gisele Bündchen, Tom BradyGisele Bündchen, Tom Brady / Reprodução / Instagram /@gisele

Em meio aos boatos de que a briga entre Tom Brady e Gisele Bündchen foi porque o jogador da NFL teria deixado a modelo e os filhos, nas Bahamas, em agosto passado, e viajado com a ex, Bridget Moynahan, para celebrar os 15 anos do primogênito Jack nos Hamptons, uma fonte contou que é falso que Tom fez isso.

Leia+: Gisele Bündchen reconhece problemas em seu casamento

Segundo o jornal “The New York Post”, Gisele e Brady realmente estavam nas Bahamas de férias com os filhos Benjamin e Vivian, porém a família viajou junto para os Hamptons, em Nova York, para o aniversário do filho de Tom com Moynahan.

“Gisele também estava lá”, afirmou o informante, descartando que esse tenha sido o motivo da briga do casal.

No aniversário de Jack, Brady, de 45 anos, postou uma foto no Instagram do adolescente com ele no Maidstone, um clube de golfe exclusivo nos Hamptons.

Ele escreveu: “Feliz aniversário, meu lindo filho. É uma bênção ter você na minha vida. Te amo demais e estamos muito orgulhosos do jovem que você se tornou. Você faz nossos dias serem cada vez mais alegres e felizes”.

Leia+: Tom Brady foca nos filhos, após discussão com Gisele

No mesmo dia, Bündchen, 42, também homenageou seu enteado ao compartilhar uma foto de Jack com os irmãos:

“Feliz aniversário, querido Jack!! 15 anos caiu bem em você! Desejo tudo de melhor para você nesse mundo. Você é muito amado por todos nós”, ela escreveu.

Brady também foi a um treino de Jack em Nova York, onde ele conversou com outros pais e jogadores.

O casal continua separado, tentando resolver os problemas, supostamente causados porque Tom decidiu continuar jogando, e não cumpriu a promessa que fez a Gisele.

A fonte comentou: “Brady espera que sua esposa volte para ele e que eles possam seguir em frente.”.

“FIZ MINHA PARTE”

Recentemente, Gisele se abriu sobre a decisão de Tom de voltar para a NFL em sua nova entrevista para a edição de outubro da revista Elle.

“Obviamente, tenho minhas preocupações – esse é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, disse Gisele.

“Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, sinto que todos têm que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria também”, compartilhou.

Gisele também disse que está muito satisfeita com a forma como criou sua família, mas ainda tem grandes planos para sua própria vida:

Leia+: Gisele Bündchen estampa capa da segunda edição da ForbesLife Fashion

“Eu fiz minha parte, que é estar lá para [Tom]. Mudei-me para Boston e concentrei-me em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver meus filhos terem sucesso e se tornarem os lindos humanos que são, vê-lo ter sucesso e ser realizado em sua carreira – isso me deixa feliz. Neste ponto da minha vida, sinto que fiz um bom trabalho nisso. Tenho uma lista enorme de coisas que tenho que fazer, que quero fazer. Aos 42, me sinto mais conectada com o meu propósito”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.