Briga de Kanye West com Kim Kardashian está longe de terminar
Por Rita García - 15/03/22 às 14:22
Kanye West continua atacando Kim Kardashian nas redes sociais. A última postagem no Instagram do rapper de 44 anos foi publicada na noite de segunda-feira (14 de março) e ele respondeu à reportagem da revista OK! sobre um comentário de Kim em sua postagem no início do dia.
Leia+: Kanye West se defende de acusações
A revista escreveu: “#KimKardashian acabou de jogar bonito! A magnata chamou #KanyeWest por suas afirmações selvagens sobre seus filhos”.
Kanye então capturou o post e acrescentou: “Ok, Ok magazine. O que você quer dizer com afirmações selvagens????”, questionou.
Em sua longa mensagem, Kanye explicou suas últimas ações quando se trata de sua ex-esposa Kim Kardashian e seu atual namorado Pete Davidson.
“Meus filhos não foram autorizados a ir ao culto de domingo ontem e por várias vezes os horários foram alterados no último minuto, o que me alienou como pai; que é ilegal, graças a Deus. Minha família foi quebrada. Meu nome foi arrastado e solto. O namorado está tentando brincar comigo desde os esquetes do SNL. Fui chamado de stalker por acaso. Há várias tentativas de me fazer ficar mal. SKETE chamou essa pessoa ‘legalmente solteira’ de minha esposa. Eu não estou acelerado. Evitei com sucesso fazer qualquer coisa que lhes desse motivo para colocar uma ordem de restrição em mim. Ela acha engraçado tentar me levar ao limite, mas eu não deixei. Vocês não podem julgar meu estado de bem-estar com base na quantidade de tempo que deixo uma postagem no Instagram ou usando minha plataforma para garantir que permaneça consistente na vida dos meus filhos. Muitas mulheres que tem filhos brincam assim em todo o mundo. Mas ninguém vai brincar comigo ou com meus filhos. Eu sei que Kim e SKETE são peões em um jogo maior. Senhor, perdoe-os, eu fiz esses vídeos porque ela ignorou minha mensagem sobre trazer meus filhos para a igreja, então pediu para o namorado dela me mandar uma mensagem e se gabar de estar na cama com ‘minha esposa'”, criticou.
MENSAGENS PROVOCADORAS
Esta semana foram filtradas nas redes sociais várias mensagens de texto que Pete Davidson trocou com Kanye West em uma tentativa em particular de acalmar o rapper. Nos textos vazados online, Pete pede a Ye que se acalme e fale com ele em privado para acalmar as coisas.
Até hoje Davidson não entende o que Kanye tem contra ele, já que seu casamento com Kim Kardashian terminou quando ela entrou com o pedido de divórcio em fevereiro do ano passado.
Leia+: Pete Davidson tatua o nome de Kim Kardashian no peito
As mensagens já excluídas por Kanye diziam: “Ei, é Skete [como Ye se refere a Pete]. Você pode dar um tempo e se acalmar? São 8 da manhã. E não precisa ser assim”, Davidson enviou a West no domingo 13 de março, após supostamente o cantor incomodar a ex-mulher com mensagens, onde pedia a Kim que deixasse os filhos participarem de seu serviço religioso.
Pete então defendeu a namorada: “Kim é literalmente a melhor mãe que já conheci. O que ela faz por essas crianças é incrível e você tem muita sorte por ela ser a mãe de seus filhos”, continuou.
“Eu decidi que não vou deixar você nos tratar dessa maneira nunca mais e estou farto de ficar quieto.”, reclama o comediante.
De acordo com as capturas de tela, que a coluna PageSix do jornal New York Post confirmou serem reais, o rapper retrucou: “Ah, você está profanando? Onde você está agora?”. E Davidson respondeu com uma selfie sem camisa, mostrando a língua, debaixo das cobertas e brincou: “Na cama com sua esposa”.
Leia+: Pete Davidson ri do vídeoclipe de Kanye West
Kanye ficou furioso. E Pete continuou: “Você não me assusta, irmão. Suas ações são tão vergonhosas. É tão triste ver você arruinar seu legado… Por que não nos encontramos depois do seu culto na igreja e depois do jogo de Saint? no BHH [Beverly Hills Hotel]. Podemos comer e conversar sobre isso no meu quarto. Em particular, você e eu. De homem para homem”, escreveu o comediante.
“O que você está fazendo com sua família é perigoso… e você vai marcá-los para o resto da vida. Por favor, trate esses assuntos em particular, irmão, eu imploro”, Pete pede.
Ye responde: “Você quer me ver, venha ao culto de domingo”, o convida.
Pete não aceita: “Isso não é público, amigo. Não estou aqui para fotos e imprensa. O que obviamente é tudo o que importa para você”, ressalta.
Pete continua tentando entender as coisas: “Gostaria que você se tornasse um homem pelo menos uma vez na vida. Deixe-me ajudá-lo, cara, eu também luto com problemas mentais. Não é uma jornada fácil. Você não precisa sentir isso. Não há vergonha em receber ajuda. Você estará muito feliz e ficará em paz”, aconselha.
Pete conclui dizendo: “Você não tem ideia de como fui gentil com você, apesar de suas ações em relação a mim. Eu impedi o SNL [Saturday Nigh Live] de falar sobre você ou tirar sarro de você, o que eles queriam fazer há meses. Eu impedi os comediantes [amigos de stand up] de falarem coisas sobre você porque não quero que o pai dos filhos da minha namorada fique mal lá fora. Eu te protejo mesmo quando você me trata como merda, porque eu quero que tudo corra bem. Mas se você continuar me pressionando como fez nos últimos 6 meses, eu vou parar de ser legal.”, avisa.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.