Briga entre Dwayne Johnson e Vin Diesel tem novo round

Por - 30/12/21

Vin Diesel e The RockFoto: Divulgação

A briga entre Dwayne Johnson e Vin Diesel ganhou mais um capítulo nesta semana. Desde 2019, quando o “The Rock”, aceitou estrelar “Hobbs & Shaw”, o primeiro filme derivado de “Velozes & Furiosos”, eles discutem seja através da mídia ou das redes sociais. Diesel não teria aprovado a ideia de um filme solo de Johnson. Em depoimento à revista Vanity, o ator disse que as diferenças entre as filosofias dele e de seu colega de profissão foram o que causaram as desavenças.

“Minha filosofia é enxergar todos como iguais. Eu olho para o estúdio como um parceiro. Eu vejo os membros da produção, independente do cargo, como equivalentes. Com apreço e humildade, eu respeito o processo e todos os outros seres humanos envolvidos. Eu acho importante ser honesto com as outras pessoas e sempre olhar nos olhos de quem você está conversando. E, caso você afirme que vai fazer algo, faça”, disse o astro de Jungle Cruise, deixando subentendida como foi a atitude de Diesel nos bastidores.

Mesmo depois de todas as discussões, o ator que vive Toretto na franquia justificou o desentendimento como algo normal para dois ‘machos alfas’.

Nesta semana, o ex-lutador da WWE foi questionado sobre uma publicação feita por Vin Diesel na qual pedia para The Rock voltar à franquia “Velozes e Furiosos” e ainda citava Paul Walker, morto em um acidente de carro em 2013. Em conversa com a CNN, o ator disse que não aceitou o convite do protagonista. Um balde de água fria nos fãs que ainda tinham esperança de ver os dois astros trabalhando juntos novamente. At em “Velozes e Furiosos”. Principalmente depois da publicação feita por Diesel na qual convidava publicamente o colega para que ele voltasse à franquia de filmes.

VIN DIESEL TENTOU A PAZ

Em novembro deste ano, Vin Diesel usou a conta dele no Instagram para pedir que o colega Dwayne “The Rock” Johnson reconsiderasse sua decisão de deixar a franquia ‘Velozes e Furiosos’ e retornasse para o 10º e, supostamente, último filme da série. Os dois astros de ação se desentenderam durante as filmagens do oitavo filme, lançado em 2017, trocaram farpas públicas nas redes sociais e The Rock anunciou que não retornaria para os filmes seguintes da franquia.

Ao fazer seu apelo para o colega, Diesel pediu que The Rock esquecesse as tensões entre os dois e o permitisse encerrar a franquia como ele planejou. O ator chegou a citar a relação do colega com seus filhos e também mencionou o falecido Paul Walker, o chamando pelo apelido de Pablo.

“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda pelo final em ‘Velozes 10’. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens… Mas chegou a hora. O legado o aguarda”.

Diesel encerrou afirmando: “Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo. Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor… Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”.

THE ROCK NÃO BAIXA A GUARDA

O primeiro filme de The Rock em “Velozes e Furiosos” foi no quinto volume da saga, lançado em 2011. Ele viveu o policial Luke Hobbs por três filmes da franquia oficial e estrelou “Hobbs e Shaw” (2019), o único filme derivado. O ex-lutador da WWE tem fama de simpático e bom moço, mas parece que nem todos concordavam com isso.

Em 2016, Dwayne Johnson publicou um texto em suas redes sociais criticando o elenco masculino da saga de filmes sobre carros velozes. Segundo ele, alguns dos atores não eram profissionais durante as gravações.

Fãs especularam que ele se referia a Vin Diesel, aumentando a ideia de que os dois teriam uma rixa. Em meio a isso, ventilaram notícias de que o protagonista estava atrasando a produção de “Velozes e Furiosos 8”.

Houve quem garantisse que a suposta tensão entre os dois não era nada além de “jogada de marketing” para promover o novo longa, mas não foi o que aconteceu.

Em 2018, The Rock foi questionado pela revista “Rolling Stone” sobre o mal-estar com o colega e contou que os dois tiveram sim algumas discussões.

“Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo uma importante que aconteceu no meu trailer. E eu percebi que temos diferenças fundamentais em termos de filosofia de trabalho e colaboração. Demorou algum tempo, mas tenho gratidão por isso ter ficado nítido, independentemente se trabalharemos juntos novamente ou não”.

The Rock não parece disposto a voltar à franquia. Em uma entrevista ao “The Hollywood Reporter” em julho, o ator já tinha dito que um retorno não está em seus planos.

“Desejo boa sorte a eles. Desejo felicidades no ‘Velozes e Furiosos 9’. E desejo boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes ‘Velozes e Furiosos’ que eles fizerem será sem mim”.

Contudo, Dwayne Johnson já disse estar arrependido de ter tornado público seu desentendimento com Vin Diesel: “Procuro lidar com esse tipo de situação longe dos olhares do público. Eles não precisam saber disso.”

DWAYNE JOHNSON SURPREENDE A MÃE COM PRESENTE DE NATAL

Dwayne Johnson, o The Rock, é um cara conhecido por ser muito generoso com os seus. E o ator desta vez resolveu surpreender a própria mãe com um presentão de Natal que nem ela esperava.

O ator publicou em seu Instagram o momento em que leva a mãe, Ata Johnson, de 73 anos, para os jardins de sua mansão, tapando seus olhos para que ela não pudesse ver antes do tempo.

Ele deu um carrão para dona Ata que foi às lágrimas abraçar o filho famoso para agradecer o presente.

“Isso fez eu me sentir bem. Surpreendi minha mãe com um novo carro de natal e ela ficou chocada. Ela chorou meio feio. E então ela e as netas entraram no carro. Ela foi tomada por pura alegria”, comentou.

Veja+: Maurício Mattar se inspira em The Rock

“Até mesmo Hobbs, meu cachorro, queria entrar no carro com a nova galinha dele. Sou muito grato por poder fazer isso pela minha mãe, que teve uma vida tão difícil. Eu não acho que nada disso é garantido. E nem ela. Feliz natal para todos. Mãe, curta seu novo carro!!! E seus CDs do Elvis. Amamos você! Você merece muito mais ~ dj”.

Muitos de seus seguidores artistas foram às redes sociais elogiar o gesto do ator com sua mãe.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Esposa de Maurílio emociona público com despedida
Corpo de Maurílio é velado em Imperatriz, no Maranhão
Morre o cantor sertanejo Yago, de 29 anos, em decorrência de um linfoma
Negacionistas associam morte de Maurílio à vacina

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino