Britney é acusada de usar dançarino como seu dublê em clipe
Por Redação - 08/04/11 às 08:31
Britney Spears está sendo acusada de usar um dançarino como seu dublê no vídeo Till The World Ends. A internet foi tomada por boatos neste sentido, esta semana.
Fãs da pop star estão certos de que não é a cantora que dança algumas das coreografias.
“Não é ela, definitivamente. Só posso imaginar que fez isso porque já não dança como antes. Não acho que ela deveria usar dublês para isso. Eu pausei o vídeo e vi. Fiquei espantado. Não parece ser ela.”
Os fóruns de fãs foram inundados de teorias desde então. Uns apontam uma cena onde a cantora joga o cabelo para trás e que juram ser, de fato, um homem usando peruca. Segundos depois, em outra sequência, em que Britney dá um giro, parece ser outra mulher vestida como a cantora.
Alguns fãs também encontram desculpas para o suposto dublê. O ferimento que Britney teve no joelho, há alguns anos, estaria comprometendo sua capacidade de dançar e os dublês são usados para poupar a pop star.
O fansite Britney Legacy postou a seguinte nota:
“É fato que não se trata de Britney. Notamos na mesma hora.”
O The Original Dollz acrescentou:
“Eu normalmente apoio Britney em tudo, mas isso me aborreceu. Por que fazer isso por dois ou três segundos?”
Os boatos sobre o uso de dublês já haviam acontecido no lançamento do primeiro single do álbum Femme Fatale, Hold It Against Me, mas os representantes da cantora desmentiram, dizendo:
“Estas acusações não podiam ser mais distantes da verdade. Britney trabalhou muito neste vídeo e ensaiou por seis semanas antes da filmagem.”
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.