Britney Spears afirma que foi agredida pela mãe e causa rebuliço
Por Rita García - 21/10/22 às 13:00
Desde que a tutela de seu pai terminou, Britney Spears se distanciou completamente de sua família e está sempre expondo todos eles por meio de desabafos nas redes sociais, e como provocação para os pais e para os próprios filhos, Spears constantemente sobe nudes, somente para depois desativar temporariamente seu Instagram, como sempre faz, após ser criticada, como fez novamente na quinta-feira 20 de outubro depois de posar nua uma vez mais.
Leia+: Britney Spears faz novo desabafo no Instagram
Esta semana Spears atacou a mãe Lynne Spears em um novo relato, revelando que a mulher a agrediu fisicamente há alguns anos. Por meio de uma postagem no Instagram, que depois apagou, a cantora contou que a mãe lhe deu um tapa muito forte quando ela chegou em casa depois de passar a noite em festas com Paris Hilton e Lindsay Lohan.
Lynne tinha ficado na casa de praia de Britney, cuidando dos filhos da artista, enquanto ela curtia a polêmica noite com as amigas.
“A primeira vez que levei um tapa foi uma noite quando Paris e Lindsay me deixou na minha casa de praia com meus bebês. Minha mãe estava cuidando de Jayden e Preston… Sim, eu estava festejando até as 4 da manhã e minha mãe ficou brava. Eu entrei, ela olhou para mim e me bateu com tanta força que nunca vou esquecer”, disse Britney, postando um clipe de Jennifer Lopez dando um tapa em Jane Fonda no filme “Monster-in-law”.
Leia+: Fãs criticam Britney Spears por fotos: ‘Vai apara o OnlyFans’
“Desde então, sempre me perguntei como deve ser a sensação de dar um tapa em alguém”, acrescentou. “Acho que nunca saberei”, Britney concluiu.
Apesar de seu relato, alguns seguidores relembraram que na época do passeio selvagem com Paris e Lindsay, as três foram acusadas pelos paparazzi de terem exagerado na comemoração, e muitos justificaram que com certeza a mãe da cantora não gostou do que viu quando ela chegou.
Semana passada a mãe da cantora foi ao Instagram e na seção de comentários pediu à Britney que a desbloqueasse de seu telefone porque queria muito conversar com ela:
“Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos!”, escreveu a mulher de 67 anos em post, ignorado por Spears.
Britney Spears está mais uma vez se afastando das redes sociais, logo de postar outro de seus desabafos, desta vez contra o pai Jamie Spears, sobre seu tempo de tutela. A cantora de 40 anos vem causando preocupação em alguns fãs por seu comportamento, com muitos deles dizendo para ela esquecer esse passado que tanto a afetou e seguir adiante.
Leia+: Britney Spears faz desabafo e sobra até para Jennifer Lopez!
Mas Spears desativou sua conta no Instagram na quinta-feira (13 de outubro), com sua página não mais disponível para visualização. Esta não é a primeira vez que ela desativa seu perfil, cada vez que recebe reações adversas aos seus comentários publicados.
A nova mudança também ocorre depois que ela publicou uma série de postagens, falando sobre o tratamento de sua família para com ela, durante sua tutela – especificamente seu pai Jamie Spears.
“Meu pai sempre me disse que eu era gorda! Nunca me senti bonita ou boa o suficiente e acho que a coisa que fez me sentir mais FEIA foi o MEDO de ter medo do que ele faria… Eu parecia desconfortável, pouco atraente, não na minha pele”, confessou.
Leia+: Filhos de Britney Spears se viram afetados por comportamento da cantora
Ela então foi mais longe sobre seu pai, dizendo que ele a tratou “menos que um cachorro de merd” e finalizou: “Eu rezo para que você queime no inferno seu filho da put!!!”.
Spears também causou controvérsia dias antes ao publicar fotos onde aparece totalmente nua.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.