Britney Spears apoia Kevin Federline na briga com o pai

Por - 07/09/19 às 01:00

Reprodução/Instagram

Britney Spears está do lado de seu ex-marido Kevin Federline, que denunciou o pai da cantora, Jamie Spears, por ter batido no filho mais velho do ex-casal, Sean Preston, de 13 anos.

Agora o pai de Spears recebeu uma medida protetora que o impede de ter qualquer contato com ela e os filhos de Kevin, Sean e Jayden James, de 12 anos. Federline teria alertado a polícia sobre o suposto incidente violento envolvendo seus filhos e seu avô no final de agosto.

Segundo o programa E!News, a cantora de 37 anos está 'muito chateada' com o pai, pela suposta agressão.

Uma fonte contou ao noticiário: "Britney ficou muito chateada com seu pai e se foi com os meninos. Ela nunca quer tratar seus filhos do jeito que ele os tratou, e não quer que ele se envolva em discipliná-los dessa maneira.".

O informante contou que foi Britney quem contou a Kevin sobre o suposto incidente de abuso: "Ela achou que deveria contar ao pai dos meninos, que mantém 70% da guarda das crianças.", afirma.

"Britney teve que explicar a Kevin o que aconteceu e ele sentiu que eles não tinham escolha a não ser ir à polícia. Kevin quer proteger seus filhos.", justifica.

Britney e sua equipe jurídica concordaram em dar a Federline a custódia legal total. Seu tempo de visita aos filhos continuará sendo monitorado, mas seu pai não poderá mais ser o monitor.

Outra fonte contou à revista People: "Britney está extremamente ansiosa e paranóica em perder a custódia e sente que Jamie a colocou em risco (…) ela ficou chateada e terminou sua visita a Jamie após um contato físico que deixou Sean assustado e chateado. Os dois garotos são muito bem-comportados e bem-educados. O que aconteceu com Jamie e Sean foi muito infeliz e definitivamente não está certo. Ela ainda não pode acreditar que o pai dela comprometeria seu relacionamento com os meninos dessa forma. Britney sempre tem medo de perder a custódia".

O suposto incidente ocorreu em 24 de agosto, depois que Sean 'se trancou em um quarto' porque seu avô pediu que ele fizesse algo 'que ele não estava interessado em fazer'. O pai de Britney então, irritado, arrombou a porta do quarto e 'sacudiu violentamente' o adolescente. Britney presenciou a cena e levou seus filhos para um lugar seguro.

---

Tags: