Britney Spears arrasa como nova imagem da Kenzo
Por Redação - 22/03/18 às 11:00
Aos seus 36 anos, Britney Spears está arrasando na nova campanha da marca Kenzo. A cantora foi escolhida como a nova imagem da grife em sua campanha publicitária para promover a coleção 'La Collection Memento No. 2'.
O famoso fotógrafo Peter Lindbergh foi o responsável pelas fotos da campanha, onde a intérprete de Piece of Me, aparece com um corpo de causar inveja. As roupas foram classificadas pela cantora como 'divertidas e joviais'.
Em uma das fotos Britney está com uma jaqueta jeans desabotoada e combinando com botas altas até a coxa, exibindo seu abdômen tonificado.
O diretor de criação da Kenzo, Humberto Leon, explica por que a empresa escolheu Britney como seu novo rosto:
"Número um, Britney Spears é um ícone", diz ele em um comunicado. "Ela se encaixa perfeitamente em nosso projeto Memento. Ela é uma lenda em seu campo. Vamos lembrar dela para o resto da vida de todos como um ícone. Ela está lá em cima com Michael [Jackson] e Madonna e todos que consideramos ícones".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.