Britney Spears avisa imprensa que não falará mais da vida pessoal

Por - 04/03/11 às 13:33

Grosby-Group

Britney Spears está determinada a manter o foco da mídia em sua música agora que se prepara para lançar seu novo álbum e insiste que tem "nada a dizer" sobre seus problemas passados.

A pop star viveu momentos difíceis desde 2008 quando um colapso emocional a fez perder a guarda dos filhos e ter seus assuntos financeiros e pessoais controlados pelo pai.

Ela ainda não controla a própria vida, nem recuperou a guarda total das crianças, mas está pronta para o lançamento do novo disco, Femme Fatale, este mês e uma subsequente turnê.

Britney sabe que fará inúmeras entrevistas por causa do novo álbum, mas já avisou aos jornalistas que não falará sobre sua vida pessoal.

Ela disse à revista V:

"Não há nada a dizer. Eu vou deixar a música falar por mim. Já superei tudo isso (as fofocas dos tabloides). Tento bloquear e não prestar atenção em tudo o que escrevem sobre mim nas revistas ou na internet. Acabou. Aprendi a ser sempre fiel a mim mesma e nunca deixar aquilo outras pessoas dizem mudar quem eu sou. É uma lição muito importante que demorei muito tempo para aprender. "

E Spears admite que não teria nenhum problema em abrir mão da seu status de pop star, se viesse a se sentir pressionada pela mídia.

“Eu seria uma mãe em tempo integral, o que seria legal. Sentiria falta de meus fãs, mas com certeza não sentiria falta de ser fotografada o tempo todo. Acho que é mais fácil deixar as pessoas entrarem em sua vida quando você é jovem, mas quando me tornei mãe, passei a querer mais privacidade para mim e para meus filhos. "

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.