Britney Spears choca ao dizer o que pensa sobre documentários sobre ela
Por Redação - 05/05/21 às 05:00
Britney Spears quebrou o silêncio sobre os documentários que estão abordando sua vida pessoal. A cantora de 39 anos criticou as duas produções – tanto da BBC como do The New York Times – por focar muito no trauma que ela sofreu.
Em um longo comentário no Instagram com incontáveis emojis, Spears disse que de certa forma se sente 'lisonjeada' por ser tema desses documentários que narram sua carreira, vida amorosa e tutela, porém acusou ambas produções de 'hipocrisia'.
Britney lamentou o enfoque que deram à sua vida ao mostrar mais os problemas, o lado negativo e traumatizante do que ela viveu na última década.
“O que posso dizer. Estou profundamente lisonjeada!!!! Esses documentários são tão hipócritas … eles criticam a mídia e depois fazem a mesma coisa. Eu não conheço vocês, mas estou emocionada em lembrar a todos vocês que, embora eu tenha passado por alguns momentos muito difíceis na minha vida … Eu já tive momentos muuuuito mais incríveis na minha vida e, infelizmente, meus amigos, eu acho que o mundo está mais interessado no negativo. ”, afirmou.
“Por que destacar os momentos mais negativos e traumatizantes da minha vida?”, questionou.
Britney comentou que só viu algumas partes dos documentários do The New York Times, Framing Britney Spears, e The Battle for Britney: Fans, Cash and a Conservatorship, da BBC.
“Pelo que vi, fiquei envergonhada com a luz que eles me colocaram. Eu chorei por duas semanas e, bem … eu ainda choro às vezes !!!”, comentou sobre o primeiro.
Ao quebrar seu silêncio de anos sobre o assunto, ela falará aos tribunais da Califórnia em junho, em meio a uma acalorada batalha legal sobre sua tutela, onde ela quer limitar o poder que seu pai, Jamie Spears, exerce sobre seu bem-estar e propriedade.
Pai da cantora faz revelação bombástica
Um novo documentário sobre bastidores da vida de Britney Spears, principalmente com novos detalhes envolvendo a treta entre a cantora e seu pai, promete trazer outros fatos bombásticos à tona. A artista de 39 anos que trava uma luta judicial que seu pai deixe de ter poderes tutelares sob a fortuna arrecadada por ela em sua carreira.
A nova produção, chamada de “The Battle For Britney: Fans, Cash and a Conservatorship” (A Batalha por Britney: Fãs, Dinheiro e Uma Tutela), estreia na BBC inglesa na semana que vem. Desta vez, Jamie Spears, o pai da cantora, afirma que a estrela pop sofre de demência. Ele reforça que esta informação inclusive consta nos autos do processo e seria o principal argumento em seu pedido para ser o tutor do patrimônio da filha.
Jamie alega que a cantora não tem condições de assumir o controle de suas finanças. Os fãs garantem que isso é impossível, já que ela é capaz de aprender canções e realizar ensaios e apresentações.
Britney Spears lançou a música "Swimming In The Stars" em dezembro do ano passado, ao completar 39 anos de idade. A cantora divulgou quatro discos, seguidos de quatro turnês mundiais, enquanto tinha o pai como tutor.
Britney perdeu o direito de administrar seus bens após ela sofrer um colapso emocional após seu divórcio de Kevin Federline em 2007, durante o qual ela perdeu a custódia de seus filhos Jayden e Sean.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.