Britney Spears chorou muito antes de decidir se divorciar
Por Redação - 21/11/06 às 14:57
Britney Spears foi orientada pela mãe, Lynne Spears, e pela advogada, Laura Wasser, a iniciar o processo de divórcio contra Kevin Federline.
Mas segundo o canal E!, embora Spears tenha avisado o ex-marido sobre a separação através de uma mensagem de texto via celular, foi uma carta escrita à mão por K-Fed que levou Britney a terminar o casamento. No texto, Kevin culpava a cantora pelos problemas em seu matrimônio.
Dias antes do cantor viajar ao Canadá, para promover seu primeiro disco Playing with Fire, os dois tiveram uma séria discussão, porque Britney não queria que ele fosse, e sim que Kevin esperasse mais um pouco para começar a sua turnê, por conta do filho recém-nascido que ele pouco viu. Mas o aspirante a rapper não deu a mínima.
“Ela passou a noite chorando e sua mãe ficou irada, mandou ela repensar o casamento e foi quando Britney telefonou para Wasser pedindo que a advogada desse ínicio ao processo de divórcio”, revelou uma fonte.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.