Britney Spears fala sobre bullying: ‘Atormentada e intimidada’

Por - 13/11/23 às 19:00

Britney SpearsBritney Spears / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Britney Spears fez um longo desabafo – já excluído – nas redes sociais, sobre ser vítima de bullying. A cantora resolveu se abrir sobre o assunto, depois de uma vez mais ser criticada pelas postagens que faz nas plataformas. Esta semana ela respondeu os haters, alegando que sente empatia por crianças que sofrem bullying na escola porque ela sabe “como é sentir-se atormentada… intimidada… e completamente humilhada.”

A cantora de 41 anos comentou: “Eu pesquisei sobre bullying e crianças sendo maltratadas na escola… provavelmente estudei as emoções humanas mais do que qualquer pessoa no planeta”, assegurou, acrescentando que durante anos ela foi “estudada e analisada como em um laboratório de ciências” e afirmou que “algumas pessoas são mais adequadas para esconder” seus sentimentos: “A maioria delas mora em Los Angeles e são chamadas de atores e atrizes.”

Spears escreveu ainda que embora “nunca tenha sido tão boa atuando”, ela consegue “identificar alguém a um quilômetro de distância” e afirmou que os atores lhe dão “arrepios” como se eles fossem “verdadeiros criminosos!!!”, disse.

Ela continuou dizendo que mora em uma linda casa em Los Angeles, porém tem medo de morar ali: “As pessoas lá me assustam e sempre me assustaram !!!”, escreveu, sem maiores explicações, antes de resolver apagar o desabafo.

Britney Spears finalmente respondeu à mãe Lynne Spears, no Instagram, depois que a mulher assegurara que não vendeu nada que pertencia à filha famosa, como aparentemente o jornal “Daily Mail” andou difundindo, alegando que a mãe da cantora estava precisando fazer algo de dinheiro, já que ficou sem seus pagamentos, uma vez que a tutela de Britney foi encerrada em 2021.

Lynne respondeu no Instagram que não venderia nada relacionado à cantora, como seus diários ou suas bonecas de coleção, porque sabia o quão importante são esses itens para ela. Então Spears, aproveitou uma postagem falando de quando conheceu Taylor Swift pela primeira vez em 2003, para jogar sua resposta ali.

Ao compartilhar duas fotos antigas junto à cantora, Britney escreveu: “Isso foi há muito tempo, mas é bem legal… Durante minha Oops Tour, recebi uma batida na minha porta. Meu bom amigo na época era assistente do meu gerente, e também estava tentando se tornar gerente. Houve uma batida e então ele disse: ‘Tenho uma garota chamada Taylor que quer entrar e cantar para você’. Eu estava tipo, ‘claro!!!’. Ele entra e ela canta uma música linda com seu violão ? Eu fiquei tipo ‘nossa, ela é inacreditável!!!’ Tiramos uma foto e ela se tornou a mulher pop mais icônica da nossa geração. Que legal, ela toca em estádios, e eu prefiro os vídeos dela do que filmes. Ela está deslumbrante !!! Garota apaixonada”, anotou.

No mesmo post, Spears colocou uma observação para a mãe: “Ps mãe, eu te amo muito, mas havia 3 bonecas nos armários quando voltei para casa há 2 anos… meio estranho você tirá-las e depois colocá-las de volta… tão bagunçado. Não, eu não os quero. Guarde tudo. Sinceramente, não me importo mais… honestamente”, finalizou.

Postando as fotos dos diários da artista, algumas roupas e suas bonecas, para provar que tudo ainda estava com ela, Lynne comentou: “@britneyspears Não tenho certeza de quem lhe disse que me livrei de suas bonecas e diários, mas nunca faria isso! Isso seria cruel porque sei o quanto eles significam para você. Eles também são especiais para mim por causa dos anos que passamos colecionando-os”, disse.

“É claro que ainda tenho suas coisas e ficarei feliz em enviá-las para você, se desejar. Por favor, deixe-me saber e saiba o quanto eu te amo!”, comentou a mulher. “Eu nunca venderia as coisas da minha filha. Informe os fatos corretamente @dailymail.”, pediu.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×