Britney Spears faz acordo com ex-segurança para arquivar processo de assédio

Por - 02/03/12 às 08:10

Britney Spears fez um acordo com Fernando Flores, um ex-segurança que trabalhou com a cantora por quatro meses em 2010, que pedia uma indenização de US$ 6 milhões (R$ 10,3 milhões) por ter sofrido de ansiedade, depressão e insônia depois de sofrer abusos e assédio sexual da cantora.

+ EX-SEGURANÇA PROCESSA BRITNEY SPEARS POR ASSÉDIO

Segundo a ação que Flores  move contra a pop star, Britney é mentalmente instável, agressiva e exigente, ordenando aos empregados que a chamassem de Jennifer ou de Rainha B, além de passear nua na frente do segurança e convidá-lo para ir a seu quarto.

+ EX-SEGURANÇA PRETENDE LANÇAR LIVRO REVELADOR CONTRA BRITNEY SPEARS

Spears decidiu por um fim no processo e, através de mediadores, entrou em acordo com Fernando Flores que retirou o processo.

Não se sabe se e quanto Britney pagou a Flores para que ele retirasse a ação, já que os termos do acordo são confidenciais.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.