Britney Spears frequenta bar pela primeira vez após treze anos sob tutela

Por - 28/07/22 - Última Atualização: 1 agosto 2022

Britney Spears segurando uma florFoto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 28 de julho, Britney Spears fez questão de compartilhar com os seguidores o momento no qual curtiu bar após passar treze anos sob tutela do pai, Jamie Spears.

Leia+: Britney Spears prepara retorno na música em parceria com Elton John

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a cantora apareceu para contar que está em um bar acompanhada de uma amiga. Ao mostrar drinks e pratos de comida, ela disse: “Me sinto muito chique e sofisticada”. Além disso, escreveu de forma irônica: “Muito feliz que tiraram meu direito de tomar um coquetel durante 13 anos. Estou muito grata, gente”.

Para quem não sabe, desde 2008, Britney estava sob tutela do pai, porém, em novembro do ano passado, a tutela foi encerrada. A decisão foi tomada em uma audiência no tribunal de Los Angeles, na Califórnia, EUA. 

Veja!

Britney Spears no bar
Reprodução/Instagram

FIM DA TUTELA

Britney Spears se livrou da tutela do pai, Jamie Spears, após 13 anos, na noite da sexta-feira, 12 de novembro. A decisão aconteceu em uma audiência no tribunal de Los Angeles, na Califórnia, EUA. As informações são do TMZ.

Vale lembrar que, do lado de fora do local, uma legião de fãs de Britney Spears aguardava o resultado do julgamento e comemorou ao saber que o Free Britney virou realidade.

“O tribunal conclui que a tutela da pessoa e do espólio de Britney Jean Spears não é mais necessária. Portanto, a partir de hoje, a tutela está encerrada”, disse a juíza Brenda Penny em uma audiência onde Britney não apareceu.

A audiência teve início na tarde da sexta-feira (em Los Angeles), mas, mesmo que o pai de Britney Spears, Jamie Spears, não oferecesse resistência, e o advogado da cantora Mathew Rosengart, já ter entrado com pedido para encerrar a tutela sem avaliação médica de Britney, o resultado ainda era uma incógnita.

Leia+: Britney Spears sofre ameaça da mãe e responde com novo post

Nas redes sociais, Britney era só alegria: “Meu Deus, eu amo tanto meus fãs que é uma loucura !!! Acho que vou chorar o resto do dia !!!! Melhor dia de todos … louvado seja o Senhor … eu ouvi um Amém?”, escreveu.

Vale lembrar que alguns fatores, ditos em depoimento de Britney Spears, deixaram muita gente assustada. Durante a tutela, Britney foi proibida pelo pai de retirar um contraceptivo chamado DIU, pois não podia engravidar. Além disso, ela tomava remédios fortes, como o lítio, e qualquer decisão sua era monitorada pelos familiares.

A decisão do tribunal da sexta-feira significa que pela primeira vez desde 2008, a cantora, que completa 40 anos no próximo mês, poderá tomar suas próprias decisões sobre como deseja viver sua vida.

Ela pode morar onde quiser, comprar o que quiser, contratar e demitir quem quiser, se apresentar onde e quando quiser e ter um filho com seu noivo, Sam Asghari, como ela disse que deseja.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---