Britney Spears lança música em meio a polêmica

Por - 19/11/20 às 02:00

Reprodução / Instagram

Britney Spears surpreendeu os fãs com o lançamento de um novo tema, em meio à polêmica pessoal que vive por conta de seu processo de tutela contra seu pai Jamie Spears. Embora a cantora não esteja promovendo o single, a notícia dele chega dias depois que seus advogados afirmaram que a cantora não se apresentaria novamente em um show enquanto ela continuar sob a tutela de seu pai. A tutela é quando um tribunal nomeia um tutor ou protetor legal para administrar a vida de alguém devido a limitações físicas ou mentais e no caso de Spears a tutela foi criada após seu colapso público em 2007. 

Menos de 24 horas após o veredicto do juiz ser emitido, onde afirmou que seu pai continuará sendo seu tutor até fevereiro quando houver uma nova audiência, a marca de roupas Urban Outfitters anunciou que iria vender exclusivamente uma canção inédita de Spears em vinil. 

A faixa, Swimming in the Stars, foi gravada originalmente para seu último álbum lançado, Glory, de 2016, e está sendo vendida como parte da promoção da marca pelo Dia do Solteiro (celebrado em 11 de novembro). 

No entanto, a notícia foi um pouco desconfortável para muitos fãs, que sentiram que a loja de roupas estava explorando a cantora enquanto ela não estava lançando a música. 

Spears não fez nenhum comentário ainda sobre o assunto em suas redes sociais. Em comentários nas redes sociais, os fãs acharam melhor esperar para festejar o tema, até que a cantora diga alguma coisa. 

Britney viajou em um avião privado esta semana com o namorado Sam Asghari para o Havaí. 

Medo do pai 

Britney Spears tem medo do pai, Jamie Spears. Segundo o advogado da cantora, Samuel D. Ingham III, a artista, que está em meio a uma batalha legal para que sua tutela saia das mãos do pai, ela afirmou que não vai voltar a subir num palco enquanto Jamie for seu tutor. 

Britney recentemente entrou com novos documentos por meio de seu advogado, que pediu aos tribunais para tirar seu pai definitivamente de sua posição como co-conservador de seu patrimônio, já que ela não o quer mais no controle de sua vida e carreira. 

Ingham afirma que Britney não quer pisar no palco até que ele seja afastado de seu papel como administrador de seus bens e sua vida pessoal. 

Durante uma audiência na terça-feira (11), Samuel D. Ingham III disse no tribunal: "Minha cliente me informou que tem medo de seu pai. Ela também afirmou que não se apresentará enquanto seu pai estiver no comando de sua carreira. Estamos realmente em uma encruzilhada." 

Em resposta, um dos advogados de Jamie, Vivian Lee Thoreen, acusou Samuel de impedir Britney de falar com Jamie. 

A audiência foi realizada para determinar se Jamie Spears permanecerá como co-conservador do espólio de Britney, mas a juíza Brenda Penny finalmente decidiu não suspender Jamie, embora ela tenha dito que o assunto pode ser discutido mais adiante 'no futuro'. 

No pedido original de Britney para que seu pai fosse removido de seu cargo, foi alegado que ela queria que a Bessemer Trust Company, que atualmente detém o cargo em conjunto, se tornasse a única administradora de suas finanças. 

Os documentos do tribunal explicaram que a estrela de 38 anos – que tinha outra pessoa no controle de seus assuntos pessoais e financeiros desde 2008 – foi informada que sua empresa de gestão, Tristar Sports and Entertainment Group, havia renunciado a representá-la em 28 de outubro e alegou que Jamie então contratou Michael Kane, da Miller Kaplan, para assumir o comando sem avisá-la ou dar a ela a chance de entrevistar, revisar os termos de sua contratação ou considerar alternativas.

Pai de Britney Spears não vai desistir de tutela da cantora
Britney Spears grava vídeo e manda mensagem aos fãs

---

Tags: ,