Britney Spears manda seu apoio a Mel Gibson
Por Redação - 23/07/10 às 13:36
Mel Gibson, 54 anos, foi acusado de ter agredido sua ex-namorada Oksana Grigorieva e, por isso, tem recebido vários telefonemas da cantora de Womanizer, Britney Spears, depois dele ter ajudado ela durante o esgotamento nervoso que sofreu em 2008.
"Mel tem conversado muito com ela. Eles conversam por telefone, geralmente à noite", disse uma fonte à revista In Touch Weekly.
"Mel foi uma das únicas pessoas que a apoiou quando ela sofreu sua depressão, e ela acredita que isso mostra que ele é um homem sincero e carinhoso. Ela quer dar outra chance ao ator, do mesmo jeito que ele deu uma segunda chance para ela quando outras pessoas a abandonaram", contou a fonte.
Mel havia dito, na época, que queria apoiar Britney, que tinha 28 anos, porque achava que ninguém mais queria ajudá-la.
"Ela é muito simpática e está só passando por uma crise. Esses jovens na indústria sofrem e ninguém quer ajudá-los. Parecia que as pessoas estavam loucos para criticá-la e eu pensei, ‘Será que alguém está tentando ajudar a pobre coitada’, então liguei para ela e agora ela está muito bem", falou o ator, na época.
Mel recebeu uma visita de um assistente social em Los Angeles, nesta quarta (21), depois de ser acusado de ter espancado a cantora russa Oksana e sua filha de 8 meses, Lucia.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.