Britney Spears planeja fazer seu próprio documentário
Por Redação - 16/02/21 às 02:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Após a estreia do documentário Framing Britney Spears, realizado pelo jornal New York Times, fontes próximas à cantora revelaram ao jornal New York Post, que ela já planeja realizar seu próprio documentário.
De acordo com a coluna PageSix, do diário, a artista pretende expor em seu próprio programa, suas vivências tanto profissionais quanto pessoais, e o que deseja fazer quando finalmente se livrar do controle que seu pai exerce em sua vida.
Uma fonte contou à publicação que Spears 'está emocionada' para ser ela mesma a dar esse testemunho de tudo que aconteceu em sua vida, mas teme que seu pai se intrometa neste projeto.
"Será uma visão de tudo o que ela passou e enfrentou durante sua vida e carreira, contada diretamente por ela", especificam.
Britney Spears assusta fãs com dança bizarra
Britney já assistiu Framing Britney Spears
O novo documentário biográfico da artista realizado pelo reconhecido jornal The New York Times já foi visto pela intérprete de Toxic.
E uma fonte revelou a reação da cantora:
"Existem partes do documentário que foram fortes demais para ela, mas finalmente ela sente que há uma luz no fim do túnel, e que ela finalmente vai se libertar de Jamie Spears, que além de pai virou seu tutor, um homem bastante controlador, que ela, aos seus 39 anos já não quer seguir."
A fonte também disse: "Britney espera finalmente se libertar das garras de seu pai, e está muito agradecida e comovida pelo protesto público, todo apoio de seus fãs e outras celebridades que falaram em seu nome através do movimento #freeBritney".
Documentário sobre Britney 'mancha' imagem de Justin Timberlake
Justin Timberlake se desculpa com Britney Spears
O cantor Justin Timberlake fez um post, uma carta aberta, melhor dizendo, na qual pediu desculpas para a ex-namorada Britney Spears, com quem se relacionou de 1999 a 2002.
Casado hoje com a atriz Jessica Biel e papai de dois meninos, ele contou que se sente arrependido por não ter se posicionado em alguns momentos de sua vida, mantendo o silêncio e contribuindo para a misoginia e o racismo.
"Eu vi as mensagens, tags, os comentários e as preocupações e quero responder. Lamento profundamente os momentos da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, quando falei fora de hora ou não defendi o que era certo. Eu entendo que falhei nesses momentos e em muitos outros e me beneficiei de um sistema que tolera a misoginia e o racismo”, escreveu ele, inicialmente.
Suas palavras, agora, chegam pouco depois da estreia do documentário Framing Britney Spears, prosuzido pelo The New York Times e lançado na sexta-feira (5).
O ex-integrante do 'N Sync ainda pediu desculpas para , sua parceira de palco no show do intervalo do Super Bowl, em 2004. Ele foi responsável por expor o seio da cantora devido a um problema do figurino.
Advogado de Britney Spears revela que ela tem medo do pai
"Eu quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque eu me importo e respeito essas mulheres e sei que falhei. Eu também me sinto compelido a responder, em parte, porque todos os envolvidos merecem melhor e porque esta é uma conversa mais ampla da qual eu quero participar e crescer de todo o coração”, continuou Timberlake.
“A indústria é falha. Isso define os homens, especialmente os brancos, para o sucesso. É projetado desta forma. Como um homem em uma posição privilegiada, tenho que falar sobre isso. Por causa da minha ignorância, eu não reconheci o que estava acontecendo em minha própria vida, mas eu não quero nunca mais me beneficiar de outros sendo puxados para baixo novamente", pontuou ele, decidido.
Britney Spears lança música em meio a polêmica
Por fim, Justin assumiu as falhas do passado e prometeu continuar a seguir um caminho no qual a igualdade e o respeito prevalece.
"Não fui perfeito em navegar por tudo isso ao longo de minha carreira. Eu sei que este pedido de desculpas é um primeiro passo e não absolve o passado. Quero assumir a responsabilidade por meus próprios erros em tudo isso, bem como fazer parte de um mundo que eleva e apoia. Preocupo-me profundamente com o bem-estar das pessoas que amo e amei. Posso fazer melhor e farei melhor."
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.