Britney Spears faz publi gratuita para confeitaria brasileira. Entenda!

Por - 30/03/22 - Última Atualização: 26 junho 2023

britney spears e ovo de chocolateReprodução/Instagram

Era mais um dia comum na confeitaria Flakes, em Porto Velho, quando de repente recebem a notificação que ninguém mais, ninguém menos, do que Britney Spears havia feito uma propaganda de graça em seu Instagram sobre um dos ovos recheados do estabelecimento.

A cantora gostou tanto do ovo de brigadeiro gourmet que decidiu fazer um vídeo mostrando toda a cremosidade do chocolate. Além de tudo, ainda marcou o “@” da confeitaria na legenda. Britney tem mais de 40 milhões de seguidores!

Leia+: Britney Spears detona Justin Timberlake após “chamado de Jesus”

“Eu realmente gosto de chocolate”, declarou.

Não demorou muito para que os brasileiros dominassem os comentários da publicação. “Britney sempre foi brasileira de alma, RAINHA”, disse um fã. “A mulher é muito caridosa mesmo, literalmente fez propaganda gratuita para uma loja brasileira, o que deve aumentar muito a venda deles”, escreveu outro.

Leia+: Donatella Versace visita Britney Spears e fãs especulam sobre casamento

OVO REBATIZADO

Os donos da loja ficaram tão contentes com o ato da rainha do pop, que rebatizaram a guloseima, que antes se chamava “Ovo Dragê“, e agora ganhou o nome de “Ovo Britney: O Pop Star“.

SUCESSO ABSOLUTO

Mas ao contrário do que muitos pensam, Britney nunca teve o ovo em mãos, já que apenas repostou um vídeo oficial da confeitaria.

A repercussão foi tanta, que o dono do estabelecimento contou nos Stories do Instagram que recebeu inúmeros pedidos vindo dos Estados Unidos.

“Quase tivemos um infarto aqui na Flakes Brazil. Socorro, vencemos na vida sim ou claro? Britney, o Brasil ama você, muito obrigado!”, escreveram em um post em que reagiam ao vídeo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---