Britney Spears quer manter suas jóias fora da partilha

Por - 08/11/06 às 12:27

Grosby Group

Nos papéis do divórcio que Britney Spears deu entrada anteontem na corte americana, a cantora abre mão de seu direito à pensão, mesmo porque é a única do casal que tem rendimentos, mas pede ao juiz que, cada parte envolvida no processo pague os honorários de seus próprios advogados.

Britney contratou a renomada advogada Laura Wasser para cuidar de seu divórcio de Kevin Federline, com quem esteve casada por 2 anos e 1 mês.

Laura é conhecida no mundo das celebridades e já cuidou das separações de Angelina Jolie, Nick Lachey e Kiefer Sutherland.

Wasser também foi convidada, por Reese Witherspoon e Ryan Philippe, a representar os dois em seu processo de divórcio, mas declinou citando razões pessoais.

Na petição do divórcio, Britney declara que suas jóias e outros objetos pessoais não entrarão na partilha, bem como todo o dinheiro que ganhar depois da data do pedido de separação, cuja entrada foi dada no dia 6 de novembro.

Britney declarou ainda que a partilha dos demais bens ainda não foi definida.

Sabe-se também que, segundo o acordo pré-nupcial assinado pelo casal, Kevin receberá de Spears US$ 10 milhões na separação.

 

Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão. Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.