Britney Spears quer se abrir sobre problema em entrevista

Por - 02/05/19 às 17:40

Grosby Group

Britney Spears deixou a clínica psiquiátrica onde esteve por 30 dias, mas continua em casa seu tratamento, e embora se sinta melhor, a artista terá de continuar frequentando sessões de terapia e sendo cuidada 24 horas.

Mas de acordo com a revista Star, a cantora quer tranquilizar seus fãs de que ela já está bem, concedendo uma entrevista a algum meio para falar sobre os problemas que enfrentou. Sua mãe Lynne Spears, que é quem está com o tempo todo agora, é contra sua decisão, e isso está causando ainda mais conflito com sua mãe.

"Britney quer fazer uma entrevista, porque ela sabe que seus fãs estão muito preocupados ainda. [Lynne] é contra, porque ela diz que depois de cada entrevista que realiza Britney sempre tem um novo colapso. Então as coisas estão um pouco tensas entre Britney e Lynne neste momento", acrescentou a fonte.

"Britney está atualmente em tratamento ambulatorial intensivo depois de completar uma estadia de 30 dias no centro de saúde mental (…) Ela está determinada a se recuperar o mais rapidamente possível. Britney sabe que se ela não seguir as regras, pode perder todo o progresso que fez até agora… a única coisa que ela quer é que Lynne a deixe um pouco tranquila", disse o informante.
 

---

Tags: