Britney Spears tem tutela estendida após incendiar academia

Por - 05/05/20 às 07:00

Reprodução/Instagram

Britney Spears vai ter que esperar mais um pouco para se ver livre da tutela legal, da que é objeto desde seu colapso há mais de 10 anos. Segundo o programa Entertainment Tonight, a tutela da cantora foi estendida até o final do verão.

A gerente de cuidados de longa data da cantora de 38 anos, Jodi Montgomery, teve seu papel estendido até pelo menos 22 de agosto, seguindo uma ordem da juíza Brenda Penny.

As autoridades determinaram que uma audiência não pode ocorrer no momento devido à pandemia do coronavírus.

Jodi atua como conservadora de Britney desde o ano passado, quando o pai de Britney, Jamie Spears, deixou o cargo por problemas de saúde e conflitos com a artista.
 

Botou fogo em academia…

A decisão de estender a tutela de Britney Spears foi tomada logo após a estrela pop revelar que ela acidentalmente incendiou sua academia particular.

Spears revelou que o acidente em casa foi provocado há pelo menos seis meses atrás, depois que ela deixou duas velas acesas no lugar.

Ela contou na ocasião: "Ei, pessoal! Estou na minha academia agora. Não estive aqui há, tipo, seis meses, porque eu queimei minha academia, infelizmente. Eu tinha duas velas, e sim, uma coisa levou a outra, e eu queimei… Foi um acidente … mas sim … eu queimei", disse.

"Pela graça de Deus, o alarme disparou depois disso, e ninguém se machucou. Infelizmente agora tenho apenas duas peças de equipamento e uma academia de espelhos unilaterais!!!!! Mas poderia ser muito pior, então estou agradecida".
 

Britney Spears volta a desabafar após receber novas críticas
Britney Spears não quer trabalhar sob tutela do pai. Entenda!
Filho de Britney Spears xinga o avô em vídeo no Instagram

---

Tags: ,