Britto Jr. fala sobre as possíveis mudanças em A Fazenda 3

Por - 21/06/10 às 13:03

Ag.News

Aproximando da data da estreia de A Fazenda 3, que deve acontecer em setembro, o apresentador do reality show Britto Jr. parece estar bastante animado com as mudanças da atração. Em conversa com O Fuxico, ele conta as possíveis novidades que estão por vir na terceira temporada do programa.

 

“Nossa produção está trabalhando a todo vapor, estamos aproveitando esse tempo livre entre a segunda e a terceira edição para mudar, queremos mexer naquilo que a gente acha que pode mexer, para surpreender o público, sem quebrar a dinâmica do programa".

 

Britto conta que tudo pode acontecer na próxima edição de A Fazenda, até o número de participantes pode mudar.

 

“Algumas coisas serão inseridas, outras serão tiradas, algumas coisas modificadas, tô falando em regra, em cenário, enfim, é importante porque o publico brasileiro, o publico que assiste televisão é exigente, e se eles virem que as coisas se repetem, perdem o interesse. Mudar o número de participantes é um dos itens que estão sendo avaliados, mas tudo vai depender das possíveis mudanças de regras e se for necessário vamos mexer nisso. Estamos fazendo isso porque a gente gosta do programa e acredita nisso, vamos renovar, dar uma outra cara, acrescentar coisas que possam surpreender quando voltar o programa".

 

 

 

 Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

---


×