Britto Jr.: “Ganhou quem no começo era impossível”

Por - 22/12/10 às 19:28

Divulgação

Britto Jr. comandou a terceira edição de A Fazenda, na Record, e ninguém melhor do que a pessoa mais entendida no assunto para comentar sobre o vencedor, Daniel Bueno.

O modelo entrou no reality sem ser muito conhecido do grande público e o apresentador não acreditava que Daniel se tornaria o campeão: “Ganhou quem no começo era impossível. Ele não era muito conhecido, mas foi se saindo bem nas provas e mostrando um lado família ao público, mas no começo eu não pensei que ele seria o campeão”, revelou.

Para Britto, a linearidade e o fato de não se envolver em polêmicas ajudou o galã na vitória, sem contar o envolvimento com a família: “Daniel foi o mais linear, não criou polêmicas. Isso ajuda a ser bem quisto aqui fora. Sem contar a saudade dos filhos, o público se identificou com ele”.

Na opinião do apresentador, a diferença entre o vencedor e o segundo colocado, Sergio Abreu, foi que um era a razão e o outro, a emoção: “O Sergio Abreu se concentra muito, dá foco em seus objetivos, nas filosofias orientais e procurou não pensar muito na família para não sofrer. Talvez tenha passado essa ideia de frieza, ele é mais racional. Já o Daniel é pura emoção e essa foi a principal diferença entre os dois. Mas o Sergio também mereceria ganhar o prêmio”, finalizou o apresentador.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.