Britto Jr. opina sobre críticas a Tiago Leifert no BBB17
Por Redação - 13/02/17 às 19:20
Aproveitando seu perfil oficial no Twitter, nesta segunda-feira (13), Britto Jr. deu sua opinião sobre as críticas que têm sido feitas, ao modo como Tiago Leifert está comandando a 17ª edição do Big Brother Brasil, programa de sucesso da Globo. Entre outras coisas, o apresentador decidiu aproveitar a ocasião para relembrar o período em que apresentou A Fazenda, conhecida atração da RecordTV.
“Agora, pense em um reality similar, em que o apresentador era ‘proibido’ de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o ‘diretor-censor’ até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair”, chegou a escrever Britto, na rede social.
Vale lembrar que Britto Jr. comandou o reality show, de 2009 até 2015, quando acabou sendo substituído por Roberto Justus.
Agora, pense num reality similar em que o apresentador era “proibido” de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui…
— Britto Jr (@brittojr) 13 de fevereiro de 2017
…repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair.
— Britto Jr (@brittojr) 13 de fevereiro de 2017
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.