Bruce Willis e sua esposa ajudam a achar pessoas desaparecidas

Por - 17/11/14 às 11:03

Getty Images

Bruce Willis e sua esposa, Emma, estiveram em um evento para apoiar Jerry 'Kelly' Snyder, um agente federal americano, aposentado do DEA, que liderou agentes que colocaram 3 mil pessoas na cadeia e sobreviveu a tiroteios em Medellin, na Colombia.

Quando se aposentou, Snyder criou a Find Me, uma organização não lucrativa que ajuda famílias a encontrar pessoas desaparecidas com a ajuda de videntes, segundo Jennifer Fould Keil.
 
O grupo de Kelly tem mais de 150 videntes, incluindo a vidente pessoal de Donna Karan, mais um time de investigadores, policiais aposentados, experts em linguística e escrita, analistas de linguagem corporal, pilotos e motoristas, todos trabalhando de graça na organização. 
 
O grupo usa informações geradas por meios 'intuitivos e científicos' para ajudar as famílias em sua busca por seus entes queridos.
 
Uma fonte comentou à revista Premiere que Willis tem interesse de levar a sua história ao cinema, e por isso o ator esteve no evento, apoiando as causas de Snyder.

 

Mulher de Bruce Willis diz estar feliz por ele não se preocupar em seuir a moda
Bruce Willis se muda para luxuosa casa de campo com a família
Filha de Demi Moore posa com lagartixa, mas é sua axila peluda que chama atenção
Namorado de Rumer Willis usa o Twitter para acabar o relacionamento

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.